Notícias às 08:33

Mulher de Tiago Leifert revela nome do bebê do casal

Reprodução/Instagram

Foi na noite de terça-feira (7), em suas redes sociais, que Daiana Garbin fez o anuncio do nome do bebê que espera, sua primeira filha com Tiago Leifert. Em seu stories no Instagram, a futura mamãe postou uma foto na qual aparece no closet, com vestido preto justo ao corpo, evidenciando a barriguinha de seis meses de gestação. No feed de notícias, outra imagem, com vestido estampado, e a legenda reveladora.

"24 semanas da nossa Lua crescente! Lua Garbin Leifert", escreveu, apaixonada.

Fernanda Gentil e Fernanda Rodrigues foram as primeiras famosas a deixarem comentários

"Que linda!", elogiaram ambas.

Tiago Leifert celebra 40 anos realizado por ser papai

"Ai…terminando seu livro, cheia de saudade e louca para o nosso encontro virtual", disse a apresentadora Marcela Monteiro.

Daiana Garbin revela o nome do bebezinho que espera

Post original na página do Instagran @daianagarbin

Tiago Leifert conta como vai influenciar nos gostos da filha

Papai na expectativa

Em entrevista ao GShow, Tiago Leifert falou recentemente sobre a experiência de ser pai pela primeira vez e a ansiedade pela chegada da filha.

"Se tudo correr bem, estamos prevendo a chegada dela para o fim de outubro. Queríamos muito a gravidez, mas sempre fomos muito atentos ao fato de que há forças maiores que regem esse tipo de acontecimento. Ficamos muito felizes e muito conscientes do tamanho dessa sorte e dessa bênção", disse.

Tiago Leifert relembra descoberta da gravidez da esposa

Pai de primeira viagem, ele destacou que está pronto para passar seus gostos pela cultura pop para a pequena.

"Já passei para meus sobrinhos, Sofia e Theo, de 6 e 2 anos, que jogam videogame comigo e são letrados em super-heróis e Star Wars. Minha filha, se quiser, vai ter bastante repertório em casa!".

Notícias Relacionadas