Notícias às 18:35

Mulher de Tim Burton não tem ciúmes de amizade dele com Johnny Depp

Bang

A atriz de Harry Potter, Helena Bonham Carter, não se sente ameaçada pela amizade entre seu marido Tim Burton e Johhny Depp e garantiu que o astro de Hollywood é um dos atores favoritos de seus filhos Billy, de 9 anos, e Nell, de 5.

"Não sinto ciúmes, porque Tim não faz sexo com Johnny. Não, eu adoro a amizade de Johnny, ele é um homem maravilhoso e um amigo maravilhoso! Ele também é padrinho de nosso filho Billy, e eles têm um relacionamento maravilhoso, porque Johnny é um pai mesmo. Nos olhos de Billy, tio Johnny não faz nada errado", disse.

Enquanto admite não ser ciumenta, a estrela britânica, que está em um relacionamento com Tim desde 2001, se esforça para compreender o humor americano e, muitas vezes, se sente deixada de fora de conversas do cineasta com o Johnny.

"Eu realmente não entendo as piadas de Johnny e Tim. Culturalmente, eles tiveram a mesma infância e eu não, então eu não tenho as mesmas referências que eles. Eles tentar explicar o que é a piada e eu só digo: 'Ah, tá!'", contou.

Emily Blunt participa de novo filme de Johnny Depp
Johnny Depp compra casa de R$ 33 milhões para morar com namorada
Johnny Depp produz e pode atuar em adaptação de Don Quixote

Notícias Relacionadas