Imprimir

Notícias

24/10/2011 | 10h03m - Publicado por: Marina Petrolli | Foto: Divulgação/TV Globo

Mulher Invisível reestreia na Globo dia 1º de novembro

A 2ª temporada contará com oito episódios inéditos

Mulher Invisível reestreia na Globo dia 1º de novembro - Divulgação/TV Globo

Os fãs de Mulher Invisível, da Globo, têm motivos de sobra para comemorar, já que, com o término da novela O Astro, a  série reestreia na emissora no dia 1ª de novembro. A 2ª temporada da atração contará com oito episódios inéditos e surpreendentes, com histórias engraçadas do trio amoroso formado por Amanda (Luana Piovani), Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella).

“Essa mágica sem truque que fazemos em A Mulher Invisível é muito simples e de fácil entendimento. Conseguimos brincar com as histórias por mais loucas que elas possam parecer, pois mantemos sempre um pé na realidade de qualquer casal que convive com seus problemas e fantasias”, disse o diretor-geral do seriado, Claudio Torres.

Entre as novidades da segunda edição estão as participações especiais de atores como Irene Ravache, Louise Cardoso e José Wilker. Além disso, novos temas serão abordados, como a presença da sogra, gravidez e até mesmo relacionamento virtual.

Na primeira temporada do seriado, Selton Mello teve a oportunidade de dirigir um episódio, agora o ator ganhou mais espaço e chegou a coordenar algumas cenas juntamente com Claudio Torres e Carolina Jabor.

“Adoro dirigir na televisão e poder me comunicar com mais gente. É um universo muito maior, é muito bacana poder atingir tantas pessoas como o nosso trabalho”, revelou o ator.

A série Mulher Invisível vai ao ar na terça-feira (1º), a partir das 23h, na Globo.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

27/10/2011 | 12h04m - Pedro Henrique Feitosa

Nova temporada de A Mulher Invisível estreia dia 1º

30/05/2011 | 15h36m - Emanuelle Siebra

TV Globo estreia A Mulher Invisível, nesta terça



Instagram

Instagram

OFuxico