Notícias às 15:00

Mulher Melão perde o bebê

Reprodução

Infelizmente, Renata Frisson perdeu o bebê que estava esperando. A Mulher Melão contou ao jornal Extra que sofreu um aborto espontâneo na noite de sexta-feira (6). A funkeira, de 33 anos, sentiu uma cólica muito forte e foi para o hospital.

À publicação, a funkeira, que estava quase completando três meses de gestação, contou que chegou à unidade hospitalar com sangramento.

"Essa noite eu senti uma cólica muito forte, quando cheguei no hospital apresentei um sangramento. O médico disse que era inviável a gestação. Tive um aborto espontâneo, fui internada e fizeram uma curetagem em mim", contou.

De acordo com o jornal, a funkeira passou a noite no hospital e já voltou para a casa.

"Estou um pouquinho fraca, abalada, e bem triste. É horrível. Não estou nem acreditando", lamentou.

Segundo Melão, a criança era fruto de um "amor antigo" e que ela e o pai da bebê foram pegos de surpresa com a notícia da gravidez.

Mulher Melão aparece bem sexy em ensaio fotográfico, veja!

Mulher Melão ousa na pose e recebe proposta inusitada

Mulher Melão exibe bumbum em foto e arrasa

Enxoval nos EUA

 

Melão havia começado a preparar o enxoval do bebê numa viagem que fez a Orlando, nos Estados Unidos, no fim de janeiro.

"Nunca pensei que queria ser mãe. Estou processando tudo ainda", diz ela, que adquiriu um carrinho de R$ 8 mil reais para a criança: "Ah, eu quero fazer tudo lindo, já que quase morri quando soube que seria mãe", disse ela, na ocasião

A morena contou que nunca tomou anticoncepcional e usava preservativo. Desde que começou a enjoar, desconfiou que havia algo diferente.

"Nunca tomei remédio porque detesto hormônio no meu corpo. Tenho medo. Aí comecei a enjoar e querer comer muito. Minha vida é resumida em enjoo e desejo".

Notícias Relacionadas