Notícias às 19:00

Mulher que Kim Kardashian liberou da prisão a chama de ‘anjo de guerra’

Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian foi chamada de 'anjo da guerra' pela mulher que ela ajudou a tirar da prisão, Alice Marie Johnson.

A estrela de Keeping Up With The Kardashians recrutou a antiga prisioneira para ser modelo de sua nova coleção de faixas SKIMS Solutionwear e em um vídeo promocional, Alice falou como se sente sortuda por ter conhecido Kim e a agradeceu por ter transformado sua vida.

Falando no vídeo, Alice arie disse: "Kim viu um vídeo meu. Ouviu minha história. Ela disse que era injusto, e eu nem sabia quem Kim Kardashian era. Ela lutou por mim, pela minha liberdade. É por isso que a chamo de 'meu anjo da guerra', porque ninguém ficou no caminho dela em busca da minha liberdade. Eu fui solta… então agora cada momento é precioso para mim… respirar em liberdade, isso é precioso para mim".

Alice foi perdoada no ano passado, após passar 21 anos na cadeia por um crime não violento.

Quando perguntaram se Kim seria uma boa advogada, Johnson não duvidou: "Sei que Kim seria. Ela é muito mais inteligente do que acham. Quando conversei com o resto da família, eles disseram que desde pequena Kim ficava atrás do pai, querendo saber sobre os casos dele. Uma coisa que admiro é que ela está fazendo isso funcionar, vai ficar mais inteligente".

Notícias Relacionadas