Imprimir

Notícias

25/06/2020 | 16h24m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/Multishow/Juliana Coutinho

Multishow estreia nova temporada de Xilindró. Veja detalhes!

Programa ganha novos episódio a partir da semana que vem

Multishow estreia nova temporada de Xilindró. Veja detalhes! - Divulgação/Multishow/Juliana Coutinho

Os presidiários de Xilindró voltam para as telas do Multishow para mais uma temporada na próxima terça-feira (30), a partir das 21h15.

A nova temporada, além de muitas confusões e reviravoltas, trará uma nova personagem: a diretora do presídio, que será interpretada por Gustavo Mendes, além das participações especiais de Marcio Kieling e Ary França. 

Caíke Luna, Lindsay Paulino, Simone Gutierrez, Luciana Fregolente, Juliana Guimarães, Oscar Filho, Robson Nunes, Paulinho Serra e Ataíde Arcoverde seguem no elenco fixo da atração, que terá um total de 15 episódios inéditos, direção geral de Marcio Trigo e produção da Formata.

Neste ano, Lázara Camburão (Gustavo Mendes) assume o cargo de diretora do presídio, substituindo Sandra (Luciana Fregolente). Ela se diverte às custas do sofrimento dos presos, provocando intrigas entre eles. Enquanto isso, Amadeus - também interpretado por Gustavo - perde 50 quilos após passar um ano na cela solitária, aos cuidados da enfermeira Brioco (Caíke Luna), que gosta de infernizar a vida dos detentos.

Já Sandra se torna a faxineira do local e presta serviços aos detentos que ela maltratou nos últimos anos. Marcão (Juliana Guimarães), a espiã Marcinha disfarçada de detenta, é promovido a carcereiro, mas continua amigo dos presos. E Regininha (Simone Gutierrez), o braço-direito da direção do Xilindró, permanece aliada dos detentos.

“Eu acredito que essa temporada será um divisor de águas na minha carreira, dada a complexidade da nova personagem. A caracterização da Lázara está incrível, eu não queria que o público enxergasse Gustavo Mendes interpretando uma mulher, mas sim uma comediante mulher fazendo o papel. Tivemos um trabalho especial, junto com a direção brilhante de Márcio Trigo, para construir essa mulher crível, de modo que o público acreditasse na personagem”, afirmou Gustavo Mendes.

“A nova temporada gira em torno da maldade da diretora Camburão e como os detentos se defendem. Time Tiurri continua o mesmo de sempre, e como é inocente em sua essência, não se abala muito com as novidades, continua fazendo suas trapalhadas e perturbando a vida do pessoal do presídio”, destacou Caíke Luna.

“Essa é a temporada mais engraçada de todas, o elenco deu seu máximo. O programa foi gravado no Rio de Janeiro e sem cortes, como se fosse teatro, então cada dia gravamos um episódio inteiro. Assim, as situações eram mais intensas, com muita participação da plateia. Quem gosta de Xilindró vai curtir ainda mais. Quem ainda não conhece o programa, terá mais uma opção de humorístico para se apaixonar e gargalhar no Multishow”, completou Mendes.

Animado para a estreia da nova temporada de Xilindró na Multishow?

Gustavo Mendes faz lives para entreter e informar na quarentena
Humorista Gustavo Mendes anuncia término de namoro
Gustavo Mendes é entrevistado por Leda Nagle. Confira!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico