Notícias às 19:33

Multishow exibirá primeira entrevista de Prior fora do BBB

Reprodução/Instagram/@felipeprior

Nesta quarta-feira (1), o Multishow transmitirá com exclusividade a primeira entrevista de Felipe Prior, décimo eliminado do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo.

Bruno de Luca, Vivian Amorim e Titi Müller conversarão com o eliminado sobre sua participação no reality show.

Saiba tudo sobre o BBB20

Para os fãs do BBB, ainda tem mais. Na próxima segunda-feira (6), Lexa comandará o TVZ ao lado de Prior, Daniel e Pyong Lee, a partir das 19h.

A entrevista com Felipe vai ao ar nesta quarta-feira (1) logo após o BBB ao vivo no Multihshow.

BBB20: Internautas pedem volta de Prior ao reality show

Daniel quer tirar dúvidas com Prior

 

Daniel Lenhardt foi mais um dos motivos para que o BBB20 fique marcado na história, pois ele entrou no reality pela casa de vidro e ficou marcado por seu jeito atrapalhado na casa, tomando diversas punições.

Dentro do reality, um de seus maiores rivais de confinamento era Felipe Prior, recém-eliminado do programa, mas muitos internautas apontavam outra coisa para a relação deles.

BBB20: Babu dedica Raio-X a Prior e se emociona

Mesmo Daniel estando em um relacionamento com Marcela (que ainda está confinada), uma parte do público do BBB shippa Daniel e Prior, usando como justificativa os olhares do arquiteto em relação ao ator.

Agora mais ciente desta situação, Daniel comentou em seu perfil oficial no Twitter que o coração segue sendo de Marcela, mas que os olhares lhe deixaram com dúvidas na cabeça.

“Gente, Priel, não (risos). Só quero tirar as dúvidas em relação as olhadas. O meu coração é todo e só da Ma”, declarou ele.

BBB20: Após saída de Prior, hashtag Babu campeão inunda a web

Notícias Relacionadas