Notícias às 17:44

Mumuzinho é diagnosticado com novo coronavírus

Reprodução/Instagram

(Atualizada às 18h46)

Neste domingo (26), aconteceria a primeira live show do Mumuzinho durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus.

Entretanto, Mumuzinho teve que adiar a Resenha do Mumu por motivos de saúde. A princípio a assessoria de imprensa do músico alegou que estaria com amigdalite. Porém, depois, alegou ser coronavírus.

"Ele estava com febre e com uma amigdalite diagnosticada anteriormente. Mumuzinho apresentou piora no seu estado clínico e foi ao Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, onde foi atestado positivo ao Covid-19", segundo a assessoria.

"O artista permanece no hospital, em observação, já que foi detectado uma pneumonia de grau intermediário. O cantor conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, Mumuzinho vai divulgar uma nova data para a live", diz o comunicado.

Mumuzinho e Nego do Borel participam de Salve-se Quem Puder

 

Vale lembrar que Mumuzinho, uma referência no mundo do samba aos 36 anos, está trabalhando em um novo projeto, o EP Mantra, já tendo lançada a música de mesmo nome que conquistou o terceiro lugar nas rádios do país no gênero samba e pagode.

Mumuzinho apresenta EP Mantra

Com uma sonoridade única, suas músicas cantam o amor de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquina do país.

Com mais de 4 milhões de fãs e seguidores no Instagram, rede onde ele compartilha detalhes da sua carreira e vida pessoal, o cantor segue conquistando milhares de admiradores e, espera, em breve, retomar a agenda de shows e levar alegria aos fãs e rodas de samba de todo o Brasil.

Mumuzinho sobre Bruna Marquezine: 'Pessoa incrível'
Salgadinho completa 50 anos e recebe famosos em show
Ludmilla e Mumuzinho se tornam apresentadores do SóTocaTop

Notícias Relacionadas