Notícias às 18:18

Mumuzinho promove mutirão social em prol de bairro natal

Divulgação

Mumuzinho está provando como solidariedade e empatia são capazes de unir as pessoas, e como além de um grande artista, é um excelente ser humano.

Seu bairro natal no Rio de Janeiro, Realengo, está sofrendo por conta das fortes chuvas na capital carioca, e o cantor não acompanhou tudo sentado.

Rapidamente após ver as notícias das tragédias, o artista usou as redes sociais para organizar um mutirão em prol do local, pedindo doações de alimentos, cesta básica, água, fralda, roupas e muito mais para as famílias necessitadas.

Mumuzinho afirmou se recordar de já ter passado por uma situação bastante parecida quando era menor, com sua rua ficando alagada com a água batendo nos joelhos durante a ocasião.

Mumuzinho apresenta EP Mantra

“Eu sou de Realengo. Tudo que eu conquistei na vida, eu conquistei lá primeiro. Então, a iniciativa de estar com eles neste momento, pra mim é o mais importante. Não é porque eu sou famoso, conhecido, que eu tenho que dar dinheiro… nada disso! Vai muito além, é colocar a mão na massa, é levar o meu carinho, um abraço, é estar ali do lado”, declarou o pagodeiro.

“Então, eu usei as minha redes para as pessoas se sensibilizarem e ajudarem. Realengo é o meu povo. Pegou pra eles, pegou para mim. Sempre estarei junto deles”, concluiu.

Caso tenha interesse em ajuda, o endereço no RJ é Rua Alfredo do Vale, 472.

Jojo Todynho também ajudando

 

Na última terça-feira (3), Jojo Todynho e Mumuzinho uniram forças para visitar as comunidades do Rio de Janeiro que sofreram com as recentes enchentes.

Mumuzinho sobre Bruna Marquezine: 'Pessoa incrível'

Os artistas compartilharam alguns momentos no Instagram Stories, em que eles aparecem em Realengo e Comunidade da Vila de Deodoro distribuindo água, cobertores e outros itens para as vítimas da tragédia.

Além disso, Jojo fez questão de apelar para os fãs pedindo doações.

Ludmilla e Mumuzinho se tornam apresentadores do SóTocaTop
Mumuzinho visita Neymar Jr. na casa do jogador em Paris
Mumuzinho aproveita lua de mel em resort de luxo

Notícias Relacionadas