Imprimir

Notícias

19/05/2020 | 17h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação

Mumuzinho promove primeira live após se curar do coronavírus

Transmissão está marcada para o dia 7 de junho

Mumuzinho promove primeira live após se curar do coronavírus - Divulgação

Após testar positivo para o coronavírus e ficar internado por quatro dias, no final de abril, Mumuzinho passou por reavaliação médica e, após novo exame, foi diagnosticada a cura do vírus.

E, para comemorar, o cantor promove sua primeira Live Show, dia 7 de junho, a partir das 18h. Respeitando as recomenações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e pensando na segurança de todos, a transmissão não vai mais acontecer na varanda de sua casa, mas em um local a céu aberto.

Com intuito de levar diversão ao público, arrecadar doações aos necessitados e, claro, conscientizar a todos sobre os riscos e a necessidade do isolamento social, Mumuzinho mandou seu recado.

“É com muita alegria que remarco a minha live. Passei por momento difíceis nessa pandemia, mas estou curado e pronto para levar a alegria a todos de casa. Conto com o carinho de todos vocês”, disse ele.

Aos 36 anos, Mumuzinho é uma das referências no mundo do samba e vem trabalhando seu EP Mantra. A música de trabalho, que leva o mesmo nome do EP, alcançou no início da semana o terceiro lugar nas rádios de todo país pelo gênero samba/pagode.

Mumuzinho recebe alta

 

Recentemente, o cantor Mumuzinho recebeu alta do Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, após passar quatro dias internado depois de testar positivo para a Covid-19.

O cantor deu entrada no hospital, onde apresentou quadro febril e pneumonia. Ele seguiu para casa onde passou por um período isolado até se recuperar completamente.

Mumuzinho sobre novo coronavírus: 'Estou me recuperando'
Mumuzinho anuncia primeira live show na quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico