Notícias às 10:05

Mumuzinho vence o Show dos Famosos

Reprodução/TV Globo

Uma reverência à Dona Ivone Lara consagrou Mumuzinho como campeão do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, na noite de domingo (08).

O cantor carioca, de 34 anos, impressionou a todos e recebeu nota máxima de Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella.

"Enquanto você fazia a Dona Ivone, estava passando na minha cabeça a sua trajetória aqui no programa. Que bacana te ver, cara", disse Miguel.

Além dos finalistas, os participantes Paulo Ricardo, Sandra de Sá e Alessandra Maestrini fizeram apresentações preliminares.

Paulo Ricardo abriu a noite com um tributo a Elvis Presley e cantou Jailhouse Rock. Em seguida, Sandra de Sá reverenciou Clementina de Jesus com Na Linha do Mar e Marinheiro Só. Maestrini interpretou Try, da cantora Pink. 

Os finalistas tiveram as notas zeradas. Naiara Azevedo foi a primeira a se apresentar prestando homenagem à Anitta. 

"É uma menina que saiu, assim como eu, de um lugar que as pessoas pensam que não existe muita expectativa de vencer na vida, alcançar o auge, o sonho, e a gente conseguiu se erguer, se provar", comparou Naiara.  

Milton Nascimento foi a escolha de Tiago Abravanel. O artista contou com a torcida do avô, que gravou um vídeo ao lado da mulher, Iris Abravanel, declarando seu apoio ao neto. Tiago cantou Coração de Estudante e Maria, Maria.

"É uma homenagem bacana e muito difícil. O Milton é um cara muito tímido", destacou Boninho.

Silvero Pereira ousou ao cantar em francês no tributo a Edith Piaf. 

"Eu escolhi essa música porque, quando vocês tiverem um momento, vejam a tradução. Foi a última música que ela escolheu para gravar. Ela morreu com 47 anos. É uma música que fala: 'Não, não me arrependo de nada, nem do bem, nem do mal. Paguei, está varrido'", disse.

Helga Nemeczyk cantou New York, New York, como Liza Minnelli.

"Você ficou a cara dela, impressionante. Ela tem um gestual que você pegou essa força que a gente viu essa vida inteira", observou Claudia Raia.

A classificação ficou assim:

1º lugar – Mumuzinho

2º lugar – Silvero Pereira

3º lugar – Tiago Abravanel

4º lugar – Naiara Azevedo

5º lugar – Helga Nemeczyk

Notícias Relacionadas