Notícias às 14:10

Munik Nunes e Anderson Felício celebram bodas de papel

Reprodução/Instagram

Munik Nunes e Anderson Felício começaram esta quarta-feira (3), de uma forma bem especial. Por meio de declarações para lá de românticas o casal celebrou o primeiro ano casados. Ambos usaram de suas respectivas redes sociais para postar imagens com legendas repletas de elogios e ressaltando o quanto o parceiro tem sido importante desde o primeiro instante que passaram juntos.

Na legenda, ela foi totalmente fofa e abriu o coração agradecendo o quanto o rapaz tem agregado em sua rotina, desde que integrou a ela: "Hoje completamos nosso primeiro ano de casados! Só peço a Deus que continue nos abençoando e nos protegendo de todo mal. Meu bem, obrigada por ser sempre esse esposo atencioso, carinhoso, paciente e por cuidar tão bem de mim! Te amo".

Ele não ficou para trás, também com um registro em casal, Anderson se derreteu pela amada e sugeriu a ideia de acrescentar um novo integrante à família: “Nosso primeiro ano já chegou. Só tenho a agradecer a Deus e a você bb… por ser essa mulher linda e zangada q eu amo muito! Que Deus continue nos guiando e protegendo. Vamos comemorar sem esquecer de produzir os babys. Rs.”

O casamento deles aconteceu em 2017, na cidade de Fortaleza. 

Por meio de comentários, os seguidores, que cresceram mais ainda após a participação dos dois no Power Couple Brasil, já se consideram íntimos, o suficiente, para sugerir que eles abrilhantem mais ainda a relação maravilhosa que vivem juntos, a ideia seria que eles pensassem na possibilidade do primeiro herdeiro deles.

"Parabéns para vocês dois! Só falta o bebê", escreveu um. "Toda vez que eu leio algum textinho deles acho que é falando de bebê", desabafou outro.

Durante uma live que participaram no OFuxico, eles entraram no assunto da gestação. Segundo Munik, é algo que Anderson quer bastante, porém ela acredita que devem aguardar o melhor momento para tomar essa decisão tão importante em suas vidas.

Munik Nunes aparece maravilhosa em ensaio de marca feminina
Munik Nunes fala de tensão que passou antes de entrar no BBB
Live do OFuxico: Munik e Anderson contam se querem aumentar a família

Veja:

Notícias Relacionadas