Notícias às 09:17

Munik Nunes faz teste para Covid-19 e resultado é negativo

Reprodução/Instagram

Munik Nunes ficou mais aliviada na última terça-feira (2). A ex-BBB fez um teste para saber se tinha contraído o coronavírus ou não e o resultado deu negativo. Vale lembrar que seu namorado, Caio César, da dupla com Breno, testou positivo para a doença.

De acordo com sua assessoria de imprensa, agora ela deve fazer um novo teste para saber se já teve a doença e está imune ao vírus. Vale lembrar que não só Caio César, como o irmão Breno, estão isolados por conta da Covid-19.

No último final de semana, Munik já havia explicado aos fãs que estava “tudo certo” com ela e que não estava com nenhum sintoma da Covid-19.

"Estou recebendo várias mensagens aqui perguntando como eu estou, se estou bem. Se eu fiz o teste para o Covid. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem. Graças Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo! Ainda não fiz o teste porque como os meninos receberam o resultado ontem à noite eu só conseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital", disse, na época.

Namorado de Munik Nunes e o irmão testam positivo para o coronavírus
Munik Nunes e Caio César posam juntinhos nas redes sociais
Após polêmica, Munik Nunes assume novo relacionamento

Breno e Caio César estão com coronavírus

Os irmãos sertanejos Breno e Caio Cesar usaram suas redes sociais na noite de domingo (31) para contar que testaram positivo para o coronavírus. Eles fizeram questão de afirmar aos fãs e seguidores que estão bem, em tratamento, e alertar para a gravidade do momento de pandemia, que muitos não levam a sério.

"Faz alguns dias que eu e o Caio não estávamos sentindo muito bem, por incrível que pareça, ao mesmo tempo, por sermos gêmeos e estarmos juntos 24 horas. Resolvemos fazer o teste do corona porque apresentávamos alguns sintomas", disse Breno.

"A gente testou positivo, infelizmente. Mas quero deixar bem claro que a gente está superbem, graças a Deus e com acompanhamento médico e desde o primeiro sintoma a gente se isolou de todas as pessoas que a gente ama, da nossa família, da minha namorada", continuou Caio, citando Munik Nunes.

Os irmãos começaram a perceber os sintomas na última terça-feira (26) e Breno seguiu citando o que eles estão sentindo.

"Estamos bem, não chegamos a ter falta de ar, os sintomas que esse vírus oferece. Estamos sendo medicados, mas queria deixar como alerta a vocês. Infelizmente ainda vemos muitas pessoas não cumprindo os protocolos para a prevenção do vírus. Temos certeza de que isso vai passar, somos muito apegados a Deus."

"O principal foi a febre, de leve, e perda de olfato e paladar. Foi aí que a gente viu que precisava fazer o teste e queria pedir pra todo mundo se cuidar, que Deus abençoe todo mundo", endossou Caio.

Notícias Relacionadas