Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 17h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Munik Nunes já teve coronavírus: 'Achei que era asma'

Influenciadora fez o teste da COVID-19

Munik Nunes já teve coronavírus: 'Achei que era asma' - Reprodução  / Instagram

Munik Nunes já tinha feito o teste do coronavírus após seu namorado Caio César ter positivado para doença. Por sorte, o dela deu negativo. 

Porém, um novo exame que ela fez indicou que, mesmo não estando doente, ela já tinha os anticorpos da doença, o que indica que ela já teve o vírus antes e seu corpo combateu. 

"Eu já peguei o corona, não sei quando, acho que foi em fevereiro quando eu pensei que estava com crise de asma, mas eu acho que era o corona. Meu corpo já tem anticorpos, graças a Deus. Só para avisar vocês para vocês não ficarem preocupados", falou a ex-BBB nos stories do Instagram. 

 

Breno e Caio César estão com coronavírus

Os irmãos sertanejos Breno e Caio Cesar usaram suas redes sociais na noite de domingo (31) para contar que testaram positivo para o coronavírus. Eles fizeram questão de afirmar aos fãs e seguidores que estão bem, em tratamento, e alertar para a gravidade do momento de pandemia, que muitos não levam a sério.

"Faz alguns dias que eu e o Caio não estávamos sentindo muito bem, por incrível que pareça, ao mesmo tempo, por sermos gêmeos e estarmos juntos 24 horas. Resolvemos fazer o teste do corona porque apresentávamos alguns sintomas", disse Breno.

"A gente testou positivo, infelizmente. Mas quero deixar bem claro que a gente está superbem, graças a Deus e com acompanhamento médico e desde o primeiro sintoma a gente se isolou de todas as pessoas que a gente ama, da nossa família, da minha namorada", continuou Caio, citando Munik Nunes.

Os irmãos começaram a perceber os sintomas no último dia 26 e Breno seguiu citando o que eles estão sentindo.

"Estamos bem, não chegamos a ter falta de ar, os sintomas que esse vírus oferece. Estamos sendo medicados, mas queria deixar como alerta a vocês. Infelizmente ainda vemos muitas pessoas não cumprindo os protocolos para a prevenção do vírus. Temos certeza de que isso vai passar, somos muito apegados a Deus."

"O principal foi a febre, de leve, e perda de olfato e paladar. Foi aí que a gente viu que precisava fazer o teste e queria pedir pra todo mundo se cuidar, que Deus abençoe todo mundo", endossou Caio.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico