Notícias às 14:30

Munik Nunes posa de biquíni na praia e exibe seu corpão

Reprodução/Instagram

Por conta da flexibilização da quarentena da pandemia do novo coronavírus em muitos estados do Brasil, muitos famosos e influenciadores estão viajando para alguns lugares a trabalho, sempre seguindo as recomendações e protocolos de segurança em relação à covid-19.

Este é o caso de Munik Nunes, que está viajando para Aracaju, capital do Sergipe, na companhia de sue namorado, Caio César, aproveitando sua ida ao local para visitar algumas praias.

Em seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora compartilhou uma foto na qual está posando de biquíni laranja, exibindo todo o seu corpão.

Nos comentários, os seguidores de Munik rasgaram diversos elogios a ela e toda sua beleza, inclusive rostos conhecidos do público.

“Gataaa”, “Gostosaaa”, “Musaaaa”, declarou a ex-BBB Isabella Cecchi em comentários diferentes.

“Lindaaa”, “Você é perfeitaaa”, “Meu sonho encontrar essa mulher aqui em Aracaju”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Munik Nunes.

Munik Nunes compartilhou no Instagram uma foto de biquíni em Aracaju

Veja a publicação original no perfil do Instagram @muniknunes.

Munik Nunes in love! A vida da ex-sister e Caio César!
Rafa Kalimann e famosos vão a show drive-in de Pastor pop

Munik Nunes celebra aniversário com declaração de amor

 

Que Felipe Araújo, que nada! Munik Nunes está mega apaixonada é por outro cantor, chamado Caio Cesar. Por sinal, o artista declarou todo seu amor pela ex-BBB, que no último domingo (5), completou 24 anos.  

"Hoje e é seu dia e estou muito feliz de passar ele com você. Eu te desejo do fundo do meu coração que você realize todos seus sonhos, e estarei ao seu lado para o que você precisar. Deus te cubra de benções e preserve essa alegria e luz que você tem e transmite. Se depender de mim, você vai sorrir e se sentir amada para sempre, eu prometo! Parabéns, baby, eu amo você", publicou ele, em seu Instagram.

Na sequência, a vencedora do BBB16 retribuiu o texto com um comentário fofo:

"Trem lindo da minha vida. Obrigada por tudo!", falou ela.

Os fãs do novo casal também palpitaram:

“Vocês são tudo”, “Casalzão que fala, né?”, “Shippo muito”, “Amo vocês”, “Meu casal”, “Lindos, perfeitos e abençoados”, elogiaram os internautas.

A ex-BBB ganhou declaração do amado

Veja a publicação original no perfil do Instagram @caiocesarbbc.

Notícias Relacionadas