Notícias às 13:40

Munik Nunes posa na praia ao lado do namorado Caio César

Reprodução/Instagram/@muniknunes

Em suas redes sociais, Munik Nunes sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de oito milhões de seguidores.

Na última quarta-feira (15), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do namorado Caio César, da dupla com Breno.

Na imagem, o casal aparece curtindo uma praia em Aracaju, Sergipe.

"É tão singular o jeito que me observa acordar. E o meu cabelo não parece te assustar. Você, incrivelmente, não se importa se eu te chutar a noite inteira. É singular tua vergonha e tua forma de pensar. O teu abraço que me enlaça devagar, enfeita todos os meus dias e horas. É tão particular o meu encontro quando é com você, o meu sorriso quando tem o teu para acompanhar, as minhas histórias quando tem você para escutar, a minha vida quando tem alguém para chamar de vida", escreveu ela, usando um trecho da música Singular, de Anavitória.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Como vocês são lindos", escreveu uma internauta.

Munik Nunes curte praia ao lado do namorado Caio César

Confira a publicação em @muniknunes.

Munik Nunes posa de biquíni na praia

 

Por conta da flexibilização da quarentena da pandemia do novo coronavírus em muitos estados do Brasil, muitos famosos e influenciadores estão viajando para alguns lugares a trabalho, sempre seguindo as recomendações e protocolos de segurança em relação à covid-19.

Este é o caso de Munik Nunes, que está viajando para Aracaju, capital do Sergipe, na companhia de seu namorado, Caio César, aproveitando sua ida ao local para visitar algumas praias.

Em seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora compartilhou uma foto na qual está posando de biquíni laranja, exibindo todo o seu corpão.

Nos comentários, os seguidores de Munik rasgaram diversos elogios a ela e toda sua beleza.

“Linda”, “Você é perfeita”, “Meu sonho encontrar essa mulher aqui em Aracaju”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Munik Nunes.

Munik Nunes in love! A vida da ex-sister e Caio César!
Munik Nunes celebra aniversário com declaração de amor

Notícias Relacionadas