Notícias às 17:30

Munik Nunes: ‘Sonho de consumo é ter a minha própria casa’

Faya

Munik Nunes venceu o Big Brother Brasil 16 e está com uma agenda lotada de compromissos. Além da rotina profissional, a goiana também anda focada em cuidar de si e desde que saiu da casa passou a se interessar por moda e resolveu secar uns quilinhos que ganhou no reality show.

Em bate papo com OFuxico, a morena confessou que anda prestando mais atenção nos looks que escolhe.

“Hoje em dia estou mais preocupada em andar mais bem vestida. Gosto de ouvir as dicas de profissionais da área, estou mais curiosa, mais interessada pela moda. É ótimo saber as tendências, mas também sei da importância de manter o meu próprio estilo. Tento sempre unir os dois”, contou.

Segundo Munik, ela também anda regradinha na dieta e exercícios e o resultado disso foi a perda de 2kg. Porém, ela garante que não quer secar mais.

“Eu passei a me preocupar mais com a saúde, beleza. Eu já perdi os 2 quilos que tinha engordado na casa. Não quero mais perder peso, quero ganhar massa muscular, estou muito magrinha. Ainda está difícil definir uma rotina de exercícios por conta da correria, mas sempre que tenho um tempo livre eu me exercito. Em termos de alimentação eu apenas reduzi a quantidade, não parei de comer nada, apenas estou comendo menos”, disse.

Dentro da casa do BBB1 6, ela chegou a brincar com relação a um possível ensaio para Playboy. Questionada se a ideia ainda está de pé, ela conta que não afasta a ideia.

“Eu acho bonito sim um ensaio nu de bom gosto, que seja sensual, mas sem ser vulgar, não é algo que eu descarte, só que neste momento estou focada nos meus estudos, na minha preparação para me tornar atriz. Então, neste momento, posar nua não está nos meus planos”.

Recentemente, a morena comprou um carro novo e dividiu a novidade com os fãs no Snapchat. Porém, ela contou que ainda tem um sonho que não realizou até agora.

“Meu sonho de consumo é ter a minha própria casa e dar o melhor que eu puder para a minha família. Eles são a base de tudo para mim”, disse.

Para os fãs de plantão, ela garante que vem muitos projetos e coisas boas por aí, mas fez segredo sobre os detalhes.

“Sempre achei graça quando as pessoas diziam: 'vem coisa boa por aí mas, não posso falar agora', mas vou ter que usar esta mesma resposta. Em breve poderei divulgar coisas bacanas que estão surgindo. Por enquanto, estudo, estudo e mais estudo para seguir a carreira artística”.  

Ana Paula Renault esclarece polêmica sobre ida para Orlando
Ana Paula Renault foca na dieta e curte spa. Confira!
Munik deixa os pernões de fora em festival sertanejo

Munik Nunes sobre Playboy: 'Não é algo que eu descarte'

Notícias Relacionadas