Notícias às 17:44

Munik sobre o Power Couple: ‘Estávamos muito confiantes’

Divulgação/Record TV

Apesar de serem um dos favoritos para vencer o Power Couple Brasil, a prova final do programa fez com que Munik Nunes e o marido Anderson Felício ficassem de fora da final, que teria o campeão eleito pelo voto do público.

Em conversa com a imprensa, Munik comentou que ela e marido estavam bem confiantes pela vitória e, apesar de não terem conquistado o prêmio, que o carinho do público permaneça.

“A gente está muito confiante, estávamos achando que a gente ia ficar em primeiro nessa prova que definiu os finalistas, que iríamos para o voto do público, mas estou muito feliz por saber que éramos os favoritos para eles aqui. Apesar de não ter conseguido o prêmio, esperamos que o carinho deles permaneça”, disse.

Com a fama já conquistada por conta do Big Brother Brasil, por parte de Munik, e a vida bem confortável fora da casa, Anderson entregou o que mais os motivou a participar do Power Couple Brasil: “A saudade dela por reality show”, arrancando risos dos jornalistas e até de Munik.

A morena ainda completou: “Eu tive uma experiência muito bonita e muito grande lá dentro do Big Brother e, assim que surgiu com convite, eu vi que era uma coisa bem diferente e fiquei com muita vontade de participar. De início ele não queria, mas a minha vontade era passar essa experiência para ele, que é onde a gente cresce muito como ser humano, assim como eu cresci no Big Brother e como nós crescemos aqui no Power Couple. Outra coisa era o fato de ser de casais, onde teriam provas de vários tipos, pois, como temos pouco tempo de relacionamento, seria um desafio e queria saber como seria isso”.

Anderson ainda contou que o foco do casal era o prêmio principal, que infelizmente não veio. “Também tínhamos o objetivo de ganhar o prêmio. A gente não veio para aparecer, viemos no intuito vencer e, em uma prova de última hora, ficamos sem a oportunidade de ganhar a programa”.

Sobre a experiência que fica para o casal, Anderson acredita que eles estão ainda mais unidos. “Mudou bastante coisa pelo fato de que estamos ainda mais unidos. Aqui fora, já éramos bem unidos, mas, por tudo que passamos lá dentro, de rejeição, de pressão, aumentou ainda mais e isso vamos trazer aqui pra fora”.

Questionado se participaria de outro reality show, Anderson afasta essa hipótese. “Deus me livre, a experiência já foi feita”.

E Munik também descartou participar de outro reality. “Ele não quer nem pensar, eu acredito que não deve ter mais reality show para minha pessoa, a não ser a Fazenda, mas que eu não pretendo e não tenho vontade. Para ele ainda teria, mas ele não quer de jeito nenhum”.

Vale lembrar que o casal, que ficou na terceira colocação, ganhou um carro 0 km.

Notícias Relacionadas