Notícias às 00:33

Musa da banheira do Gugu, Luiza Ambiel vai voltar a brilhar nas tardes de domingos

Reprodução/Instagram

Luiza Ambiel brilhou nas tardes de domingo por muito tempo entre um mergulho e outro na Prova da Banheira, do Domingo Legal. Em breve, a modelo vai voltar a surgir na telinha no mesmo horário que a consagrou ao lado de Gugu Liberato.

Isso porque Luiza está confirmada em um quadro que será destaque no novo programa de Sabrina Sato, na Record TV. De acordo com o colunista Flavio Ricco, a morena vai integrar o elenco do game Made in Japão, a grande aposta da reformulação do Domingo Show.

Dhomini, Babi Muniz, Gui Santana e Richarlyson são alguns dos nomes que devem estar no quadro. O programa ainda não tem data confirmada para estreia.

Na “casa” de Gugu

Além de gravar a atração na sede da emissora, a japa ainda realizará tomadas especiais na produtora do saudoso apresentador Gugu Liberato. Na GGP, Sabrina deverá gravar quadros especiais.

O novo programa de Sabrina faz parte da produtora chamada Floresta, que assinou contrato de um ano com a GGP e já realizou outras atrações por lá.

“De dois anos para cá a GGP firmou uma forte parceria com a Produtora Floresta, que em 2019 gravou programas para o Multishow e Globosat/Gloob”, contou Homero Salles, diretor-geral e de conteúdo da GGP, à reportagem de OFuxico.

“A GGP é como se fosse um estúdio/boutique… têm condições tão adequadas, que quem grava lá, dificilmente volta a gravar em outro lugar”, afirmou Homero.

Notícias Relacionadas