Notícias às 23:46

Musa da Tom Maior prepara surpresa para o ensaio técnico

Divulgação

Estreante na folia, a carioca Juliene Dias está pronta para o defender as cores da Tom Maior, escola de samba que vai encerrar a primeira noite de testes do Grupo Especial paulistano, no dia 01 de março.

A jovem de 20 anos tem participado de todas as atividades da agremiação e chama a atenção pelos looks criativos. No primeiro ensaio técnico no Anhembi, a musa dos compositores se vestiu de Eva e distribuiu maçãs na avenida. No segundo ensaio, destacou a dualidade entre céu e inferno, com uma fantasia repleta de pedrarias e led.

Para a próxima sexta-feira (15), data em que a amarelo e vernelho realizará o último treino no Anhembi antes do desfile oficial, Juliene promete causar.

"A ansiedade maior é pelo desfile oficial, mas os ensaios no Anhembi já tem sido um termômetro da emoção que me espera. A experiência tem sido indescritível. A Tom Maior me recebeu com muito carinho e eu espero retribuir a altura", destaca a jovem, aluna da escola de atores Wolf Maya.

Presidida por Luciana Silva, a Tom Maior levará para a avenida o enredo Penso Logo Existo – As Interrogações do Nosso Imaginário em Busca do Inimaginável, assinado pelo carnavalesco André Marins.

 

 

 

Notícias Relacionadas