Notícias às 01:30

Musa do São Paulo revela seu segredo de beleza

Divulgação/Giuvana da Silva

Paula Regina Antunes, a Musa do São Paulo, é campeã de títulos em sua categoria no universo fitness. O que ninguém sabe é que a modelo tem um segredinho para manter a pele saudável e longe das terríveis celulites: O acompanhamento especial da própria irmã, a fisioterapeuta dermatofuncional, Paula Renata Antunes, que cuida do corpo de Paula. Além disso, ela também conta com os tratamentos de pele feitos pela esteticista Juliana Antoniolli.

“Por onde eu passo as pessoas me perguntam sobre celulites e estrias, até nas redes sociais é uma pergunte frequente. O meu segredo é o cuidado da minha irmã Renata e da Julianna. Não é só chegar na academia e puxar ferro, além da alimentação, eu não fujo dos cuidados desses dois anjos que me auxiliam”, revela. 

A semelhança entre os nomes das irmãs tem uma explicação. O pai de Paula, Paulo Roberto, decidiu homenagear-se na escolha dos nomes das filhas. São três mulheres, Paula Regina, Paula Roberta e Paula Renata, a Musa do São Paulo é a irmã do meio. 

“É uma confusão de Paula que até nós nos confundimos quando alguém nos chama. Sempre que alguém fala ‘Paula’ e as três estão juntas, é inevitável não respondermos, chega ser engraçado. Gostamos do nome e concordamos que o nosso pai merecia essa homenagem que ele mesmo fez”, contou ela aos risos. 

 

Notícias Relacionadas