Notícias às 22:45

Musa fitness Roberta Zuniga complementa enxoval nos EUA

Divulgação/Vhassessoria

A personal shopper Melissa Biscoto atendeu, mais uma vez, a influencer e musa fitness Roberta Zuniga, para complementar o enxoval da filha Manuella, de um ano. 

As compras foram realizadas em Orlando e um dos lugares escolhidos foi a Macrobaby, que é a "Disneylândia" das mamães, segundo as amigas Mel e Roberta.

Vale destacar que Roberta já é cliente da empresária desde sua gravidez. Por não ter tido complicação na gestação, a loira não pode viajar e fez o enxoval a distância por videoconferência em 2017.  Depois do nascimento da pequena, as duas fizeram compras juntas em abril de 2018.  E as compras continuarão até Manuela completar dois anos. 

A empresa Mel Shopper atende em Miami e Orlando, onde as mamães buscam fazer ou complementar o enxoval do seu filho(a). O roteiro é montando de acordo com as escolhas dos clientes. Tudo é personalizado de acordo as preferências do cliente, dentro do orçamento pretendido gastar para o enxoval. 

Mel tem parcerias em diversas lojas e os descontos que seus clientes ganham ultrapassa os valores a serem pagos por sua consultoria. Além de otimizarem o tempo e comprarem tudo que precisam e sem desperdícios .

Notícias Relacionadas