Imprimir

Notícias

24/11/2020 | 20h47m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Música de Luan Estilizado entra no Top 200 da Spotify Brasil

Tá faltando eu também entrou na lista TOP 50 Viral da plataforma no país

Música de Luan Estilizado entra no Top 200 da Spotify Brasil - Divulgação

Luan Estilizado vem se tornando um dos principais nomes do forró na atualidade, estando no meio da música desde que era pequeno.

No momento, o artista celebra o destaque entre os TOP 200 do Spotify Brasil com o hit Tá faltando eu pelo terceiro dia consecutivo. A música, que faz parte do EP que leva o mesmo nome do single, foi lançada no início do mês e viralizou também no Tik Tok, ganhando milhares de versões diariamente.

Emocionado, o forrozeiro manda seu recado: “estou muito feliz com o sucesso e repercussão da minha nova música que, com certeza, é mais um divisor de águas na minha carreira”.

Quer mais? A música figura, também, na TOP 50 Viral do Brasil, mostrando a que veio e o motivo de estar fazendo muito sucesso.

Ta faltando eu está três dias consecutivos no Top 200 do Spotify Brasil

Lançamento de clipe

Antes de Luan lançar o EP no último dia 06 de novembro, o clipe de Tá faltando eu foi liberado um dia antes no Youtube, entrando na categoria em alta da plataforma.

R Para agitar ainda mais a primeira semana de novembro, após praticamente oito meses afastado dos palcos, Luan Estilizado realiza seu primeiro show em Campina Grande após a flexibilização da quarentena da pandemia do novo coronavírus.

A Parrilla do Luan, acontece no tradicional ponto turístico da cidade, no Sítio São João, e vai animar os fãs com muita música boa e, também, com uma boa churrascada, dividida entre 6 estações de carnes.

Seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS, o show conta com público presencial e será transmitido a partir das 19h, no canal oficial do artista.

Luan Estilizado realiza live show especial de Vaquejada
Luan Estilizado comemora três milhões de visualizações em live

Participação no Encontro com Fátima Bernardes

No mesmo dia de lançamento do clipe, Luan Estilizado foi o grande convidado do Encontro com Fátima Bernardes.

Além de cantar no matinal, o cantor foi conversar com Fernanda Gentil sobre carreira e o momento atual de sua trajetória.

O programa ainda exibiu uma reportagem especial sobre o rompimento da barragem de Mariana, Minas Gerais, que completou cinco anos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico