Imprimir

Notícias

26/03/2020 | 07h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Música de Luísa Sonza é uma das mais ouvidas no Spotify

Braba alcançou a 4° posição entre as 50 canções brasileiras mais ouvidas da plataforma

Música de Luísa Sonza é uma das mais ouvidas no Spotify - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza tem alçado grandes voos em sua carreira e tem colhido ótimos resultados. A cantora lançou, no último dia 18 de março, o single Braba e conseguiu chegar no 4º lugar na playlist Top 50 Brasil, ou seja, as 50 músicas mais tocadas do País, na última terça-feira (24). Ela subiu seis posições, já que antes estava no 10º lugar.

Luisa Sonza fala de Dia da Mulher e se emociona na web

Mas o brilho da loira não parou por aí. A canção também ficou no topo dos clipes em alta no YouTube, além de já possuir mais de 8 milhões de visualizações na plataforma.

Luisa Sonza atinge marca na carreira e comemora: ‘É loucura’

Braba conseguiu conquistar outros serviços de streaming fora o Spotify. Ficou na 3° posição no Deezer e na 4º colocação no iTunes e no Apple Music.

Carnaval 2020: Luisa Sonza e Whindersson dão beijaço em camarote

A música faz parte dessa nova fase de Luísa segundo ela própria em entrevista ao portal POPline. "É o início de uma nova era, bem diferente do álbum ‘Pandora’. Acredito que amadureci muito como pessoa e como artista. Em todos os sentidos, da forma mais profunda até a mais superficial."

Luísa Sonza detona: 'O dia que tiverem a metade da minha inteligência a gente conversa'

Com o álbum Pandora na conta, lançado em 2019, a artista já se prepara para o segundo material, ainda sem data de distribuição, mas que promete uma Luísa cada vez mais ousada.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico