Notícias às 19:00

Música de Natal de Meghan Trainor é número 1 na Billboard

Reprodução/Instagram

Meghan Trainor espera que seu novo dueto natalino seja um dos mais escutados nesta temporada natalina, porque sua última colaboração, uma versão de White Christmas com o criador de Family Guy, Seth MacFarlane, já virou número 1 da lista da Billboard Adult Contemporary.

É o segundo número um dela, seguido de seu dueto com o cantor country Brett Eldredge, Baby It's Cold Outside, em 2016.

A música é do álbum natalino de Meghan, A Very Trainor Christmas, que saiu em novembro e também tem colaborações com Earth, Wind & Fire, primos de Meghan, e seu pai Gary. Além disso, muitas músicas foram co-escritas pelos irmãos da cantora.

Meghan Trainor teme que a mãe não possa assistir seu parto
 

Esse é o 25º número um da Adult Contemporary desde 2000, quando a maioria das rádios começaram a tocar músicas natalinas 24 horas por dia, entre o Dia de Ação de Graças e o Natal, nos Estados Unidos.

Algumas dessas músicas número um incluem a dos Jonas Brothers, Like It's Christmas; Katy Perry com Cozy Little Christmas; Josh Groban com Have Yourself a Merry Little Christmas; duas versões de This Christmas, de Donny Hathaway, pelo Seal e a banda Train; Mariah Carey com Oh Santa!; e Kelly Clarkson com Underneath the Tree.

Música de Natal de Meghan Trainor, White Christmas, postada no Instagram

Ouça a canção na página do Instagram @megan_trainor

Pensando no parto

Meghan Trainor se abriu sobre medos durante sua gravidez na pandemia. A cantora confessou em entrevista com a rádio B101.1 da Filadélfia que está 'morrendo de medo' de dar à luz sem sua mãe ao seu lado.

A artista, que está no terceiro trimestre de sua primeira gravidez, teme que o hospital não deixe sua mãe entrar na sala de parto quando ela der à luz, devido às restrições por causa da crise do coronavírus.

"Estamos muito animados, planejamos muito – e quando eu digo a todos que tenho medo de ir ao médico sozinha, eles falam, 'Não tenha um bebê na quarentena'. Mas eu não queria viajar muito quando estivesse grávida, e sei que é hora de ficar em casa. Algumas consultas meu marido pôde ir, outras não. Mas nessas consultas, os médicos foram gentis e fizeram um FaceTime com Daryl (Sabara, marido) … mas estou com medo de dar à luz e tipo, não poder ter minha mãe no quarto. Porque eles mal deixam o marido entrar na consulta, e eu falei, 'Mas eu preciso da minha mãe… Preciso do carinho na minha cabeça'", contou sobre sua ansiedade.

Mas enquanto a hora do parto não chega, a cantora de 26 anos está ocupada com os preparativos para  seu aniversário e o Natal, já que essas datas sempre foram muito importante para sua família.

"Muita gente se sente mal por mim, porque meu aniversário é dia 22 de dezembro, mas sempre foi ótimo. Eu não tinha só o natal, também tinha meu aniversário. No meu mundo, esse é o melhor mês de todos. Somos liberados da escola. E tipo, eu pensava, 'Eu venci'. Sou sortuda por ter nascido nesse dia", disse.

"Crescendo em Nantucket (Massachusetts), meu pai sempre tinha árvores de verdade. Eu lembro a dor que era e como era difícil ter uma árvore de verdade. Então hoje, adulta, eu tenho muitos cães – não quero que eles comam os espinhos – então compramos árvores falsas esse ano. Mas quando criança, meu pai decorava a casa toda e era muito especial, e lembro quando eu estava crescendo de ver os piscas das árvores de Natal na cidade. Era uma coisa muito grande para nós", relembrou.

 Meghan Trainor se casa no dia de seu aniversário. Veja foto!

 Meghan Trainor faz brincadeiras após consulta com dentista

Pai de Meghan Trainor se recupera após ser atropelado

Notícias Relacionadas