Notícias às 10:00

Muy amigos! Eles são parças e você nem sabia

Reprodução/Instagram

No último dia 18, o nome de Naldo bombou nas redes sociais e um vídeo no qual o cantor carioca contava em detalhes como se tornou BFF de Chris Brown viralizou. Em um trecho, ele relata em detalhes como foi recebido pelo parça gringo em uma festa em sua casa, em Miami, nos Estados Unidos, e o tratou como brother. A intimidade era tanta, do tipo "senta aí, pega um cigarro, ajeita o boné e fique à vontade", que houve quem desconfiasse da veracidade. 

No dia seguinte, após protagonizar piadas e muito deboche, Naldo provou que a amizade existe mesmo! E eis que bateu a curiosidade: quem mais é amigo improvável de quem? 

Seja no cinema, na TV, na música, nas passarelas, as amizades nunca imaginadas, acontecem. E isso porque em geral, associamos a imagem deles ao círculo específico ao qual frequentam, como por exemplo, Angélica e Grazi, que têm até o mesmo personal trainer. Grazi é empresariada por Marcia Marbá, irmã de Angélica. Mas os improváveis se atraem e podemos provar! Quer um aperitivo: Kanye West e Donald Trump, por exemplo, são amigos. 

Parafraseando Naldo, whisky ou água de coco, pra gente, tanto faz… vamos conferir os outros BFF

 

Elton John e Eminem

Elton John é amigo de Eminem

Elton John e Chris Brown

 

Os dois improváveis de Elton John fazem com que o cantor esteja no topo da lista. Com Brown, a amizade se fortaleceu quando o rapper teve o quiproquó com a então namorada Rihanna (ele foi acusado de bater na moça). Na época, Brown declarou que John se manteve ao seu lado, sendo um grande amigo.  Com Eminem, o elo fortaleceu após o Grammy de 2001 e eles seguem amigos. Eminem, que teve diversos problemas com drogas, disse certa vez que Elton lhe deu muitos conselhos para largar os vícios.

 

Alcione e Axl Rose

Alcione e Axl Rose são bff!

A amizade entre Alcione e Axl Rose começou em 2014, quando a brasileira encontrou roqueiro gringo no aeroporto de Recife, em Pernambuco. Alcione registrou o momento nas redes sociais.

"Hoje ganhei meu dia! Encontrei meu ídolo Axl Rose! Abracei, beijei, cheirei, fiz tudo que tinha direito! Sou muito fã do Guns N´Roses e especialmente dele!".

O roqueiro também publicou a imagem e elogiou a brasileira.

"Com a incrível Alcione Nazareth".

Em 2015, após a banda de Axl ficar fora do line-up do Rock In Rio, Alcione homenageou o vocalista do grupo usando uma camisa com a o rosto dele estampado.

"Já que ele não veio, eu o trouxe: Axl Rose! Cheguei, Rock In Rio!"

O roqueiro usou o Twitter para responder à homenagem.

"Ótimo ver a sua foto. Muito honrado e é bom ver que você está bem! Obrigado".

A cantora respondeu.

"Estou muito feliz e tenho o prazer de honrá-lo! Estou feliz que você gostou! Grande beijo!"

Amizade de Alcione com Axl Rose é forte

 

Bette Middler e 50 Cent 

Bette Middler e 50 Cent  são amiguchos

A atriz e o cantor participaram de um evento beneficente em 2008, o New York Restoration, projeto ambiental tocado por ela, que decidiu construir um jardim público em Queens, onde Curtis Jackson III, o 50 Cent, cresceu.

"Ele é um dos mais novos membros da nossa tribo. Ele realmente fez a minha vida valer a pena", derreteu-se a atriz e cantora.

 

David Beckham e Snoop Dogg

David Beckham e Snoop Dogg são parças

Um rapper machão americano e o craque mais metrossexual do futebol inglês, amigos? Sim! Eles se conheceram em 2007 e desde então, são brothers de verdade. Numa entrevista à Rádio BBC de Londres, o cantor disse que nunca finaliza um álbum sem ouvir a opinião do jogador.

"Ele recebe meus discos mesmo antes de ficarem prontos. Mando para ele antes de enviar para a gravadora".

Quando David completou 40 anos, em 2015, Snoop quis fazer festão em Las Vegas para o amigo.

"Meu menino David completa 40 anos, e você sabe, nós temos que fazer alguma coisa grande para celebrar. Tem que ser em Vegas, não há nenhum outro lugar que possa ser. Você sabe que o que acontece em Vegas, fica em Vegas. Ele não precisa se preocupar com Victoria, eu irei falar com ela e explicar que, quando um homem completa 40 anos, precisa sair com seus amigos", disse ao jornal The Sun.

 

Nick Jonas e Jay-Z

Nick Jonas e Jay-Z são amigos e pouca gente sabe

A amizade começou quando o caçula dos Jonas Brothers começou a trabalhar em seu álbum lançado em 2016. O marido de Beyoncé, CEO da gravadora Roc Nation, atuou como uma espécie de mentor para Nick quando ele lançou o disco pelo selo. Foi Jay Z quem deu ao disco o nome de Last Year Was Complicated.

 

Carla Perez e Caetano Veloso

Carla Perez e Caetano Veloso são bff

Há cinco anos, em julho de 2015, um registro de Paula Lavigne nas redes sociais mostrava o encontro entre Caetano Veloso e o casal Carla Perez e Xanddy, em um camarim na Suíça. Com um detalhe: Caê estava de cueca. Normal para amigos que se visitam com frequência, como eles. A ex-dançarina do É o Tchan conheceu o rei da Tropicália nos festivais e eventos de música culturais da capital baiana.

 

Luciano Huck e Ashton Kutcher

Parças desde 2011, quando Ashton veio estrelou uma campanha de moda por aqui. A amizade foi imediata e, desde então, ator gringo vem sempre ao Brasil passar férias com Luciano e família. Ir a estádios de futebol é a maior diversão dos friends. Kutcher, aliás, assistiu aos jogos da Copa do Mundo de 2014 no Rio, quando torceu para o Brasil, e gravou participações no programa Caldeirão do Huck.

 

"Toda vez que vou para lá (Brasil), ele é esse anfitrião maravilhoso, um amigão, vemos como o outro está, cuidamos um do outro. Quando ele vem a Los Angeles, eu tento cuidar dele também", disse em entrevista ao Fantástico.

 

Marina Ruy Barbosa e Paula Fernandes

Marina Ruy Barbosa e Paula Fernandes não se desgrudam

A atriz e a cantora têm uma afinidade imensa! Vivem trocando declarações nas redes sociais, ressaltando a amizade entre elas. As duas se visitam e já passaram o réveillon juntas em Fernando de Noronha.

 

Amal Clooney e Meghan Markle

A mulher de Harry e a de George Clooney se tornaram amigas quando Meghan passou a circular na sociedade londrina. Amal, que além de advogada e professora renomada, é também uma ativista social e política, e ajudou Meghan, que divide os mesmos interesses, a formar amizades na Inglaterra.

 

Rihanna e Cara Delavigne

Polêmicas e baladeiras, a cantora e a modelo são amigas há anos!  e isso não é segredo para ninguém. No aniversário de 30 anos de RiRi, Cara fez esta montagem de fotografias das duas e publicou no seu Instagram. Lindas e baladeiras!

 

Dennis Rodman e Kim Jong-Un

Dá para acreditar nesta amizade?

Tem amizade mais improvável e incomum do que a do polêmico ex-astro do basquete com o ditador da Coreia do Norte? Kim é um fã imensurável de basquete e, principalmente, do Chicago Bulls da década de 90. Na adolescência, ao ser enviado para estudar em um internato suíço, Kim foi descrito pelos seus colegas como um estudante tímido que gostava muito de jogar basquete e que passava horas fazendo desenhos a lápis meticulosos da estrela do Chicago Bulls, Michael Jordan. Seus colegas relataram até mesmo terem visto fotos do líder com Kobe Bryant e Toni Kukoc. Rodman, que já chamou Kim de "cara incrível", já participou de festas de aniversário do coreano. E disse que os antecessores do ditador, Kim Jong-il (pai de Jon-Un) e Kim Il-sung (avô do líder coreano), foram "grandes líderes". Fazer o que?

Notícias Relacionadas