Imprimir

Notícias

21/01/2019 | 14h50m - Publicado por: Empoderadxs | Foto: Divulgação/João Caldas

Na Nuvem | Peça apresenta manual de sobrevivência para os dias atuais

Com uma visão crítica e debochada da vida a atriz Patrícia Gasppar desenvolve um manual de instruções com 13 itens que para ela são essências à sua sobrevivência nos dias atuais

Na Nuvem | Peça apresenta manual de sobrevivência para os dias atuais - Divulgação/João Caldas

A estrutura de pocket com citações musicais faz a base para o texto: uma conversa franca e bem humorada a partir de impressões de uma mulher, cidadã e atriz sobre a passagem do tempo, o que retemos na memória, viver nos dias de hoje, suas experiências pessoais e divagações entre ficção e realidade.

A direção é de Elias Andreato e celebra também uma amizade e parceria de 33 anos entre a atriz e o diretor. Elias a dirigiu em Futilidades Públicas, seu primeiro solo, Que Rei sou Eu? Ao lado de Renato Borghi e Jonathan Harold, A Casa de Bernarda Alba, Corações Desesperados, com Ary Fontoura, Florilégio Musical, dividindo o palco com Carlos Moreno e Mira Haar, Isadora. Também atuaram juntos em Eqqus e Vanya, Sonia, Masha e Spike.

Além de diversas outras incursões pelo mundo das ideias e criações teatrais Patrícia tem em Elias mais do que um amigo e parceiro, como afirma: “Elias foi e é uma inspiração para cada passo que dou como atriz. Nesse percurso tão cheio de alegrias e dificuldades ele é um porto seguro e um farol que me orienta através de sua maneira de perseverar, de ser leal na busca de um teatro genuíno que sempre objetiva se aproximar do público e, de alguma maneira sensibiliza-lo, se comunicando com seu trabalho de ator, diretor e, acima de tudo, de homem de Teatro.”

Serviço:
Teatro Cacilda Becker 
Rua Tito, 295 – Lapa.
Temporada : 25 de janeiro e 10 de fevereiro 
Sextas e sábados às 21hs e domingo, às 19hs.
Ingressos à R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).
Indicação etária: a partir de 12 anos

 

Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.







Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o bichano pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico