Notícias às 14:50

Na Nuvem | Peça apresenta manual de sobrevivência para os dias atuais

Divulgação/João Caldas

A estrutura de pocket com citações musicais faz a base para o texto: uma conversa franca e bem humorada a partir de impressões de uma mulher, cidadã e atriz sobre a passagem do tempo, o que retemos na memória, viver nos dias de hoje, suas experiências pessoais e divagações entre ficção e realidade.

A direção é de Elias Andreato e celebra também uma amizade e parceria de 33 anos entre a atriz e o diretor. Elias a dirigiu em Futilidades Públicas, seu primeiro solo, Que Rei sou Eu? Ao lado de Renato Borghi e Jonathan Harold, A Casa de Bernarda Alba, Corações Desesperados, com Ary Fontoura, Florilégio Musical, dividindo o palco com Carlos Moreno e Mira Haar, Isadora. Também atuaram juntos em Eqqus e Vanya, Sonia, Masha e Spike.

Além de diversas outras incursões pelo mundo das ideias e criações teatrais Patrícia tem em Elias mais do que um amigo e parceiro, como afirma: “Elias foi e é uma inspiração para cada passo que dou como atriz. Nesse percurso tão cheio de alegrias e dificuldades ele é um porto seguro e um farol que me orienta através de sua maneira de perseverar, de ser leal na busca de um teatro genuíno que sempre objetiva se aproximar do público e, de alguma maneira sensibiliza-lo, se comunicando com seu trabalho de ator, diretor e, acima de tudo, de homem de Teatro.”

Serviço:
Teatro Cacilda Becker 
Rua Tito, 295 – Lapa.
Temporada : 25 de janeiro e 10 de fevereiro 
Sextas e sábados às 21hs e domingo, às 19hs.
Ingressos à R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).
Indicação etária: a partir de 12 anos

 

Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.

Notícias Relacionadas