Imprimir

Notícias

17/01/2019 | 14h00m - Publicado por: Emílio Faustino/Empoderadxs | Foto: Reprodução/Instagram/@pabllovittar

Na onda do Black Mirror, Pabllo Vittar terá clipe onde os fãs decidem o roteiro

Fãs poderão escolher o que acontece na próxima cena do clipe de “Seu Crime” e influenciar o desfecho da história

Na onda do Black Mirror, Pabllo Vittar terá clipe onde os fãs decidem o roteiro - Reprodução/Instagram/@pabllovittar

A cantora Pabllo Vittar se prepara para lançar o clipe de mais uma faixa de seu aclamado último álbum, “Não Para Não”. Depois das superproduções “Problema Seu”, que já passa de 63.8 milhões de visualizações, e “Disk Me”, que acumula mais de 34 milhões de plays no canal oficial Pabllo Vittar no YouTube, a próxima canção do segundo álbum da carreira da cantora a virar clipe será a romântica “Seu Crime”.

Para envolver os fãs em mais um lançamento: vídeos teasers interativos que influenciarão o roteiro de “Seu Crime”. A cantora irá liberar um vídeo animado por semana, mostrando como será o clipe – que não será em formato de animação. Serão três vídeos ao todo, divulgados no YouTube oficial Pabllo Vittar, e, ao final de cada um deles, os fãs poderão escolher entre duas opções, prevendo o que acontecerá na sequência. A alternativa vencedora ditará o vídeo seguinte e, ao final dos três teasers, o roteiro do clipe de “Seu Crime” será definido. Algo muito semelhante ao que foi apresentado pela Netflix em dezembro no filme ‘Black Mirror: Bandersnatch’ onde o espectador podia escolher o desfecho da história.

A mecânica do clipe da queen será mais simples: ao final de cada teaser interativo, os fãs poderão clicar em um banner que aparecerá no próprio vídeo no YouTube. Ao clicarem, serão direcionados para uma página em que terão que escolher entre duas opções. Na hora de votar, eles farão automaticamente o login na plataforma de streaming Spotify. A página contará ainda com um campo de discussão, onde os fãs poderão dar palpites sobre a história.

Os vídeos teasers contam ainda com um detalhe especial: serão animações feitas por um fã da cantora. O publicitário e ilustrador Gibran Gomes chamou a atenção de Pabllo com um vídeo inspirado no álbum “Não Para Não”. Ela, então, resolveu convidá-lo para ajudar a contar a história de “Seu Crime” – um produto feito por um fã para fãs.

No primeiro vídeo da ação, liberado na noite de ontem (15), Pabllo conhece um homem misterioso, que chega montado em um cavalo. Sem revelar o rosto desse homem, os dois se encontram em um forró e, depois de dançarem juntos, ele sai para pegar um drink. Nesse momento, ela vê algo que a assusta. Os fãs decidirão o que será: ele estará dançando com outra pessoa ou cometendo um crime?

“Seu Crime” será a terceira amostra audiovisual do álbum “Não Para Não”, que bateu o recorde de disco mais ouvido no Spotify no dia de lançamento. O single de estreia, “Problema Seu”, recebeu certificação de Platina e “Disk Me” foi certificado Ouro.

Confira o vídeo teaser: 

 

Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população
  • Durante a coletiva, o Rei também contou como consegue manter intacta sua vida pessoal
  • Questionado se tem um novo amor ou se ia reatar com Myrian Rios, Roberto Carlos abre o jogo. Veja!
  • Roberto Carlos chega para a coletiva de imprensa da 14ª edição do seu Cruzeiro Emoções em Alto-Mar
Vídeos: @flaviacirino

OFuxico