Notícias às 09:12

Na reta final, Michel Teló faz balanço do The Voice Brasil

Reprodução Instagram

A temporada 2020 do The Voice Brasil está chegando ao fim. Na próxima quinta-feira (17) o reality musical vai conhecer o novo campeão ou campeã.

Michel Teló aproveitou essa reta final para fazer um balanço do que mais marcou para ele nessa temporada.

"2020 foi um ano muito difícil, a gente jamais imaginou que ia passar por tudo isso. Foi um acalento, para mim, saber que a gente ia fazer o The Voice. Eu não imaginava que a gente fosse fazer essa temporada, mas todo mundo encarou isso com muita responsabilidade, muita dedicação e todos os protocolos. Poder levar um pouco de alegria, levar um pouco de música boa, essa energia boa que a gente sempre recebe lá em cima do palco e tenta levar para todo mundo que está assistindo", disse ele para o portal Gshow.

O técnico lembrou momento especial quando um dos participantes cantou uma música que marcou os primeiros anos de relacionamento dele com Thais Fersoza.

"Um dos momentos muito especiais e emocionantes dessa temporada foi quando o Manso cantou 'Gravity' (de John Mayer). Essa música tem muito uma parte da minha vida e da vida da Thais. Quando a gente se conheceu, aquela coisa gostosa de namoro novo, sempre tocava em momentos especiais para a gente. E até hoje quando toca a gente para tudo que está fazendo e vai curtir porque é uma canção importante para nós, para o nosso relacionamento, para a nossa vida. Traz muitas boas lembranças."

E lembrou também de outro competidor, que levou um pouco da música mais do interior do Brasil.

“Meu companheiro Sérgio Dorneles traz aquela viola caipira, aquele sorrisão dele. Um garoto extremamente talentoso, que veio tocando viola bem como ele toca e cantando bonito. Eu sempre me emociono muito quando a gente tem alguém que traz essa raiz para o The Voice. Acho isso muito importante. Acho importante do The Voice sempre trazer isso é a nossa raiz!”, revelou.

Thais Fersoza relembra viagem com Michel Teló: 'Surreal'

Edição especial

Não terá show inédito do Rei, mas muita música dará o tom da véspera de Natal, na programação da Globo.  Na noite de 24 de dezembro, será exibido um episódio especial do The Voice Brasil, após A Força do Querer.

A atração vai reunir técnicos do “The Voição” e do Kids, Estão escalados Carlinhos Brown, Lulu Santos, IZA, Michel Teló, Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho, além de nomes de todas as temporadas do programa em duetos e performances inéditas, com um repertório de hits de todos os tempos.

A ausência de Ivete Sangalo e da dupla Simone e Simaria na lista chama a atenção. A cantora esteve em duas versões do reality. Quanto à dupla, a gestação de Simone é a justificativa.

O especial será reapresentado no dia seguinte, às 20h30, no Multishow. Vale destacar que a grande final da temporada do reality será dia 17, mesma data da final de A Fazenda 12.

Thais Fersoza treina de biquíni e Michel Teló rasga elogio

Thais Fersoza relembra viagem com Michel Teló: 'Surreal'
Thais Fersoza relembra viagem com Michel Teló: 'Surreal'

Notícias Relacionadas