Notícias às 19:04

Nadja Haddad entra para clube de tiro para superar trauma

Reprodução/Instagram/@nadjahaddad

Nesta quinta-feira (29), por meio de sua página oficial no Instagram, Nadja Haddad relembrou um momento difícil que enfrentou, em sua vida, quando foi baleada, durante uma troca de tiros, enquanto estava realizando uma reportagem, no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, a apresentadora revelou que, 14 anos depois de tal trauma que sofreu, entrou para um clube de tiros, na tentativa principalmente de mudar sua visão sobre os acontecimentos.

“Há 14 anos fui alvejada e escolhi lutar pela minha sobrevivência. Deus permitiu! Superei toda a dor, mas não todos os traumas. Eu precisava encarar mais alguns ainda. Me colocar do outro lado, estar no controle da situação, permitir que o estampido do tiro me invadisse e eu precisava esbravejar, chorar! Nunca chorei pelo ocorrido, nem no momento em que fui atingida! Eu vivi isso… Senti no coração o que devia fazer e lancei pro Universo”, chegou a escrever a morena.

“Graças ao meu marido Danilo que me apoiou, ao instrutor Netto e a atiradora e empresária Carol Geraldini, que acolheram a minha fraqueza e juntos, a transformaram em força e coragem, eu venci e renasci. Hoje, sou membro da ASA, um clube de tiro esportivo, mas que considero o meu melhor centro de terapia intensiva e de alto impacto resolutivo. Nunca revelei isso a vocês, mas hoje, no meu reaniversario, compartilho essa conquista. Conheci um novo esporte, renasci e me libertei. Estou pronta para as maravilhas que o Universo e Deus preparam para mim”, continuou Nadja, na rede social.

Notícias Relacionadas