Imprimir

Notícias

10/07/2020 | 16h50m - Publicado por: Flávia Almeida/Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Nadja Haddad revela que marido testou positivo para covid-19

Ela está afastada do Bake Off Brasil

Nadja Haddad revela que marido testou positivo para covid-19 - Reprodução/Instagram

Danilo Joan, marido de Nadja Haddad, testou positivo para o coronavírus. Chorando muito, a apresentadora do SBT revelou em seus Stories do Instagram, na quinta-feira (09). O marido dela, Danilo Joan, testou positivo para Covid-19.

"Meu marido foi pego. Deu positivo para o covid, infelizmente. Graças a Deus o Danilo tem uma saúde de ferro", disse Nadja, que foi afastada do trabalho na TV para ficar em isolamento social.

A apresentadora do Bake Off Brasil ficará afastada do reality, mas contou que está bem, embora aguarde o resultado de um exame mais detalhado, o PCR.

"Eu estou negativa, acabei de fazer o exame. Vou ficar afastada por alguns dias das gravações. A pior parte é ficar longe dele, não poder cuidar do meu marido, não poder vê-lo", desabafou.

Nesta sexta-feira (10), Nadja voltou aos stories para agradecer as mensagens de carinho dos fãs, além de esclarecer quanto à situação de sua mãe em relação à covid-19.

"Estou aqui no hotel isolado já. Queria muito agradecer as mensagens de carinho e amor que vocês mandaram ontem à noite, pedindo a recuperação do Danilo e que tudo fique bem. Muita gente perguntou da mamãe, e ela está bem, testou negativo para a covid", disse.

"Agora é esperar pela recuperação dele. Minha maior preocupação é que esse vírus se desenvolva de uma maneira cruel nele. Então, é oração, tratamento e paciência. Por enquanto fico aqui no hotel esperando pelo resultado do meu PCR", completou.

Distanciamento do companheiro

 

Nadja lamentou o fato de ter que manter distância do marido. Ela postou uma foto ao lado do amado e se declarou.

"Jamais imaginei que seríamos obrigados a ficar distantes, ainda mais, por questão de saúde... Danilo, minha vida, é horrível me preparar pra dormir e não ter você pra eu cuidar, pra te cobrir enquanto você dorme, para rezar descansando minha mão sobre você, te dar um beijo na testa... Os próximos dias serão de muita provação pra nós, mas sei que ficaremos ainda mais fortes e unidos! De longe , cuidarei de você e da mamãe!"

Nadja Pessoa compartilhou uma foto do marido no Instagram após ele ser diagnosticado com covid-19

Veja publciação oficial no perfil do Instagram @nadjahaddad.

Os dados oficiais apontam, até o fechamento desta matéria, que há, no Brasil, 1.759.103 milhão de casos confirmados. Destes, 1.152.467 milhão se recuperaram e, infelizmente, 69.254 mil morreram.   





Notícias Relacionadas

10/07/2020 | 15h39m - Raphael Araujo

Cida Marques cria Angel Flowers, loja virtual de roupas

10/07/2020 | 11h30m - Flávia Almeida

Emoção! Eliana reencontra os filhos após isolamento



Instagram

Instagram

OFuxico