Notícias às 14:44

Nadja Pessoa fala de relacionamento abusivo na adolescência

Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe no Sensacional desta quinta-feira (25) a influenciadora digital e atriz, Nadja Pessoa.

Ex-esposa do cantor D’Black, a convidada recordou momentos conturbados vividos ao longo dos 11 anos de relacionamento e expôs que a traição do antigo marido foi o estopim para o fim do casamento.

“Ele nega até hoje, mas eu vi tudo”, revelou a artista. Na época, o artista tinha participado do programa Dancing Brasil e teria se envolvido com uma bailarina da atração.

Apesar das circunstâncias, Nadja celebrou o fim da união e deseja felicidade ao ex-companheiro.

“Junto com a separação minha depressão foi embora. Nunca mais nos falamos, somente por advogados, e torço para que ele seja feliz”.

BBB21: ‘Tenho pena da ignorância’, diz Nadja Pessoa sobre Karol Conká
Nadja Pessoa gera dúvida em seguidores com mudanças no rosto

Relacionamento abusivo na adolescência

A influenciadora digital relatou ainda ter vivido um outro relacionamento complicado, descrevendo como “bem possessivo” e “ciumento” o então namorado da adolescência.

“Era abusivo e eu não sabia. Me bateu algumas vezes, me empurrava e apertava. Um dia me deu uma cotovelada e inchou meu rosto”, contou ela, que precisou ser atendida por um médico após o episódio.

“A caminho do hospital ele me dizia para falar que caí e bati a cabeça. O doutor estranhou e pediu para meu ex se retirar [do consultório]. Quando ele saiu, o médico me disse: ‘Pronto, agora você pode falar o que aconteceu’, e mesmo assim eu não falei”.

Nadja ainda relatou que sentia muito medo do que poderia acontecer caso dissesse a verdade.

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional de hoje, às 22h45, na RedeTV!.

Notícias Relacionadas