Imprimir

Notícias

18/02/2019 | 15h54m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa revela foto chocante de quando foi agredida por ex-marido

A apresentadora Antônia Fontenelle mostrou o registro

Nadja Pessoa revela foto chocante de quando foi agredida por ex-marido - Reprodução/Instagram

No último mês de janeiro, Nadja Pessoa contou ao programa Na Lata, de Antônia Fontenelle, que foi agredida por um ex-marido e, na tarde desta segunda-feira (18), a apresentadora mostrou a foto em que a ex-Fazenda aparece com um olho roxo e quase fechado.

"No nosso Na Lata, o seu esposo, Vinicius D'Black, revela que ela sofreu violência doméstica no passado. Pedi então que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentou encorajada e segura pra me enviar a foto, e o momento é mais que propício pra postá-la", disse Fontenelle.

Antônia ainda contou que o momento é a mais propício para noticiar, já que aconteceram algumas tentativas de feminicídio recentemente.

"Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbárie desses covardes contra as mulheres", escreveu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus amores, pra quem não viu a entrevista da @nadjapessoa pro nosso Na Lata, o seu esposo @viniciusdblack revela que ela sofreu violência doméstica no passado, com um ex namorado. Pedi então que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentiu encorajada e segura pra me enviar a foto, e o momento é mais que propício pra posta-la. Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbarie desses covardes contra as mulheres. #chegadeviolenciacontraamulher Obrigada Nadja pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na quinta-feira (5), ainda muito abalado com a morte do amigo, @GuguLiberato, #SilvioSantos telefonou para dona #MariadoCéu, mãe do apresentador.

Durante uma conversa, o dono do SBT lamentou a morte de Gugu, que ocorreu no último dia 22, e ainda ressaltou que toda a homenagem feita pelo Brasil foi muito merecida. Grande amigo e mentor de Gugu, Silvio mostrou-se muito triste com a perda de seu pupilo.

Leia mais na Bio.
Foto: Renata D´Almeida
  • #RomanaNovais, esposa de @alok , mostra o filho, Ravi, se movimentando dentro da sua barriga. 🎥@romananovais
  • Abalado, @negodoborel lamentou a morte do colega Diego de Farias, conhecido como Bunitinho, que aconteceu nesta quinta-feira (5), no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro.
(Via Instagram @negodoborel)
  • Sasha Meneghel troca carinhos com o irmão e vídeo encanta internautas. Que fofura!
(Via Instagram @sashameneghel)
  • Filho mais velho de Gusttavo Lima encanta os fãs ao falar inglês na web
(Via Instagram @andressasuita)
  • Maiara pega Fernando Zor no flagra com aplicativo de mensagens aberto.
(Via Instagram @maiara )
  • #Anitta esbanja sensualidade ao mostrar look 'caliente' que usou para especial do @caldeiraodohuck 🎥 Stories @anitta

OFuxico