Imprimir

Notícias

18/02/2019 | 15h54m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa revela foto chocante de quando foi agredida por ex-marido

A apresentadora Antônia Fontenelle mostrou o registro

Nadja Pessoa revela foto chocante de quando foi agredida por ex-marido - Reprodução/Instagram

No último mês de janeiro, Nadja Pessoa contou ao programa Na Lata, de Antônia Fontenelle, que foi agredida por um ex-marido e, na tarde desta segunda-feira (18), a apresentadora mostrou a foto em que a ex-Fazenda aparece com um olho roxo e quase fechado.

"No nosso Na Lata, o seu esposo, Vinicius D'Black, revela que ela sofreu violência doméstica no passado. Pedi então que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentou encorajada e segura pra me enviar a foto, e o momento é mais que propício pra postá-la", disse Fontenelle.

Antônia ainda contou que o momento é a mais propício para noticiar, já que aconteceram algumas tentativas de feminicídio recentemente.

"Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbárie desses covardes contra as mulheres", escreveu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus amores, pra quem não viu a entrevista da @nadjapessoa pro nosso Na Lata, o seu esposo @viniciusdblack revela que ela sofreu violência doméstica no passado, com um ex namorado. Pedi então que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentiu encorajada e segura pra me enviar a foto, e o momento é mais que propício pra posta-la. Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbarie desses covardes contra as mulheres. #chegadeviolenciacontraamulher Obrigada Nadja pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @lucianagimenez se machuca ao treinar kickboxing e vai parar no hospital 📽 @lucianagimenez
  • @erickjacquin vai estrear o programa Pesadelo na Cozinha, da @bandtv , no próximo dia 27 de agosto e mandou um recado bem ao seu estilo. Dá uma olhada! #erickjacquin #pesadelonacozinha #band
  • Em 2020 a @dcset dcset levará  @projetoemocoes para #Cancun 
Finalmente o Rei @robertocarlosoficial  soltará a sua voz na #RivieraMaya, a segunda casa de @ofuxico.oficial 
@leapenteado @dodysirena
  • TEM TÔMPERO SIIIM!! OFuxico marca presença na coletiva de imprensa da segunda temporada do Pesadelo na Cozinha, da @bandtv , com @erickjacquin #ofuxico #erickjacquin #band #pesadelonacozinha
  • Apresentadores e equipe do programa Hoje em Dia, da Record TV, comemoraram 14 anos da atração com uma festança; O agito aconteceu no Bar Santo Dica, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça (@mariliamendoncacantora) fala de mudanças no corpo
(Via Instagram @mariliamendoncacantora)
  • @sophiaabrahao foi uma das convidadas do evento movimento Free Free, em São Paulo. Na ocasião, a atriz e outras famosas conversaram sobre a independência feminina.
Foto: André Ligeiro/Brazil News

OFuxico