Imprimir

Notícias

29/04/2020 | 08h45m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo agita as redes sociais ao sensualizar de biquini

Cantora exibiu o corpo em forma

Naiara Azevedo agita as redes sociais ao sensualizar de biquini - Reprodução/Instagram

Sempre muito otimista e simpática, Naiara Azevedo colocou o corpão à mostra na terça-feira (28), surpreendendo seus fãs e seguidores. A cantora de 30 anos posou de biquíni e contou que estava com a autoestima elevada.

Naiara Azevedo e Jottapê se juntam no hit Esquece

"Acordei me amando muito! Fiz algumas fotos para mim e fiquei pensando por algumas horas: será que eu posto, será que eu não posto... e quer saber, por fim resolvi postar sim e compartilhar com vocês o quanto eu estou feliz comigo mesma e o quanto eu venho buscando melhora e evolução com meu corpo e minha saúde física, mental e espiritual.

Naiara Azevedo faz lipo que ressalta músculos do abdômen

A artista, além de destacar sua rotina para manter corpo em forma, ela falou sobre as plásticas que já fez.

"Há alguns anos eu busquei minha evolução no meu emagrecimento, mas com o tempo senti necessidade de fazer mais por mim, então resolvi dar um passo a mais com meu corpo. Fiz lipoaspiração no início do ano sim, já coloquei silicone sim, voltei a treinar a alguns dias e busquei tratamento com médica na área do emagrecimento... Enfim, tenho aproveitado esse tempo para me cuidar, me descobrir e evoluir.... E você?", escreveu.

A imagem, que era uma selfie, foi tirada ao lado da cama, diante do espelho, e os seguidores não deixaram de observar o "bumbum na nuca" da cantora.

Naiara Azevedo e João Bosco e Vinícius discutem por hit

Focada

O clique teve 375 mil curtidas e muitos elogios. Vale lembrar que, ao longo de dois anos, entre 2016 e 2018, Naiara Azevedo emagreceu 33 quilos e revelou ter enfrentado de imediato o "efeito sanfona", que é a oscilação de peso constante.

Por conta da rotina de trabalho, a cantora também teve dificuldades em se adaptar à alimentação saudável, nas horas certas, além de não ter o sono regular.

"Fazia muita dieta e não conseguia emagrecer de jeito nenhum. Daí minha nutricionista falou para mim: 'Naiara, quantos copos d'água você bebe por dia?'. 'Um, no máximo'. Depois comecei a tomar dois litros, dois litros e meio", contou, na época.

Ela ainda revelou que dores no joelho foram cruciais para a mudança.

"Fui no ortopedista (por causa de dores no joelho) e ele falou 'ou a gente faz uma cirurgia ou você emagrece'. Como eu não podia parar, eu falei, vou fechar a boca", contou Naiara.





Notícias Relacionadas

03/04/2020 | 19h08m - Julia Teixeira

Naiara Azevedo e João Bosco e Vinícius discutem por hit

03/02/2020 | 23h30m - Flávia Ávila

Naiara Azevedo e Jottapê se juntam no hit Esquece



Instagram

Instagram

OFuxico