Notícias às 16:40

Naiara Azevedo joga pernões para cima em cliques ousados

Reprodução/Instagram/Montagem

Naiara Azevedo, a musa dos “50 reais”, mostrou todo sex appeal em fotos com poses quentes, se refrescando à beira piscina. Usando maiô e sandália de oncinha, a cantora ousou em seu ensaio fotográfico.  

De pernões para cima e bumbum empinado, a famosa pediu a interação dos seguidores nos cliques.

“Colorido oi preto em branco?”, indagou ela.

E os internautas responderam:

“Rainha, colorido”, “Perfeita”, “Maravilhosa de todo jeito”, “Gotosa”, “Linda”, comentaram eles.

Musa lacra de oncinha

Botox

Cada vez mais cedo as pessoas começam a se preocupar com os cuidados com o corpo e a pele. Muitos são os produtos e intervenções que estão disponíveis para ajudar nesse cuidado.

Naiara Azevedo usou sua conta no Instagram para contar que adepta de aplicação de botox, entre outras ajudas, há alguns anos.

"Faço botox desde os meus 26 anos. É o botox preventivo. Hoje estou com 31. Quando não faço, a minha testa toda marcada, toda vincada. A minha pele é boa e a genética é legal, tanto que emagreci e engordei várias vezes e não tenho muita flacidez, mas eu me cuido.

Mesmo na correria, quando estava na estrada trabalhando, eu nunca me larguei, sempre cuidei da minha saúde. Sempre cuidei da minha estética. Acho importante. Isso não é luxo, é amor próprio! É você se cuidar de fora para dentro, porque a gente quer olhar para o espelho e ver algo bonito. E de dentro para fora também. Tanto de saúde quanto psicológico”, contou a cantora.

Em uma das imagens ela ainda usou a seguinte legenda: “Eu não deixo despencar tudo pra correr atrás depois não!!!”

Naiara Azevedo reúne ‘rainhas da sofrência’ em projeto Juntas

Allana Macedo lança música Barzin da Vida com Naiara Azevedo

Notícias Relacionadas