Notícias às 16:19

Naiara Azevedo mostra calça larga após perder 30 kg: ‘Firme’

Reprodução/ Instagram

Naiara Azevedo já viveu uma luta contra a balança no passado, mas hoje ela está muito bem, obrigada! A cantora surpreendeu seus fãs após perder mais de 30 kg desde que começou uma dieta balanceada e com muito exercício físico. 

No início deste ano, ela passou por uma lipoaspiração HD, em que retirou cerca de sete quilos de gordura. E, desde então, vem emagrecendo ainda mais, fruto de sua dedicação aos hábitos mais saudáveis que adquiriu.

Inclusive, Naiara conseguiu ver os resultados de seu esforço na última terça-feira (4), quando foi vestir uma de suas calças jeans para sair. 

Perda de peso: Veja os famosos que transformaram o corpo

Ao experimentar em frente ao espelho, notou que a peça estava bem larga na cintura e resolveu compartilhar a alegria disso em seus stories do Instagram. 

"Eu adorava vestir essa calça. Só que eu fui vestir para sair agora – fazia muito tempo que eu não vestia – e eu fui perceber que ela está larga na cintura. Olha aí! Glória a Deus por isso, meus queridos! Glória a Deus, irmãs! Obrigada, Senhor. Seguimos firme no propósito", falou na ocasião. 

 

Naiara Azevedo mostra calça larga na cintura: 'Glória a Deus!'

 

Quarentena

Em uma entrevista para o GShow em junho, Naiara Azevedo comentou que está tirando de letra a quarentena por conta do coronavírus e até trabalhando mais do que antes. 

"Por incrível que pareça, nessa quarentena temos trabalhado até mais do que quando eu estava na estrada. A diferença é que agora trabalhamos aqui de casa e do nosso escritório. Não podemos deixar a peteca cair, né?", disse ela.

Ainda assim, a cantora não vê a hora de voltar à rotina normal e aos palcos, que está morrendo de saudade. 

"Apesar de estar sendo gostoso também estar em casa, sinto muita falta dos palcos. Em junho costumamos fazer duas ou até três apresentações na mesma noite, tem show quase todo dia. Este ano está sendo bem diferente, um pouco assustador", confessou na época. 

Notícias Relacionadas