Imprimir

Notícias

24/06/2020 | 17h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@naiaraazevedo

Naiara Azevedo sobre não ter Festa Junina: 'Assustador'

Cantora comentou sobre período de quarentena

Naiara Azevedo sobre não ter Festa Junina: 'Assustador' - Reprodução/Instagram/@naiaraazevedo

Devido à pandemia do novo coronavírus, todo mundo está de quarentena, inclusive os famosos. Em uma entrevista para o GShow, Naiara Azevedo comentou como está enfrentando este período.

"Por incrível que pareça, nessa quarentena temos trabalhado até mais do que quando eu estava na estrada. A diferença é que agora trabalhamos aqui de casa e do nosso escritório. Não podemos deixar a peteca cair, né?", disse ela.

Relacionamento

 

A cantora tem trabalhado bastante ao lado do marido Rafael Cabral, que também é seu empresário. Porém, ela garantiu que eles estão se dando muito bem.

"Estresse não rolou nenhum até agora, não brigamos nem discutimos nenhuma vez. Acho que estamos trabalhando tanto que não temos nem tempo para brigar. E o tempo que temos para passar juntos está muito gostoso. Temos nos descoberto mais como casal, tanto na convivência quanto no companheirismo", contou.

Festa Junina

Naiara não vê a hora de retomar a antiga rotina, ainda mais no mês de junho, quando costumava viver uma verdadeira maratona de shows pelas festas de São João de todo o Brasil.

"Apesar de estar sendo gostoso também estar em casa, sinto muita falta dos palcos. E óbvio que, principalmente agora, deu aquela assustada, de entender que estamos no mês de junho e estou em casa. Em junho costumamos fazer duas ou até três apresentações na mesma noite, tem show quase todo dia. Este ano está sendo bem diferente, um pouco assustador".

A cantora ainda afirmou que é apaixonada pela festa tradicional.

"Eu amo tudo na festa junina: os fogos, a fogueira, as comidas típicas. Hoje, na condição de artista, amo as músicas, os shows que a gente faz e as festas, principalmente lá do Nordeste, que são sempre muito bonitas e bem decoradas. O povo leva a sério essa tradição", disse.

Saúde e boa forma

Apesar do momento delicado, Naiara Azevedo também consegue ver coisas positivas na quarentena.

"É uma delícia dormir na cama da gente! Acordar todo dia em casa está sendo muito gostoso. Poder me dedicar à minha alimentação, a uma vida mais saudável, com horários e hábitos, com rotina. E tem o fato de conseguir me exercitar todos os dias, fazer coisas que eu gosto, como caminhadas, aeróbico em jejum. Tanto que consegui perder peso e melhorar muito a minha saúde nessa quarentena", concluiu.

Naiara Azevedo agita as redes sociais ao sensualizar de biquini
Naiara Azevedo e João Bosco e Vinícius discutem por hit







Instagram

Instagram

OFuxico