Notícias às 13:50

Najila sobre arquivamento do caso Neymar: ‘Sabia que não haveria Justiça’

Divulgação/PSG – Reprodução/SBT

Na última terça-feira (13), Najila Trindade esteve presente no 11º Distrito Policial de São Paulo para falar sobre o arrombamento de seu apartamento em São Paulo. Porém, aproveitou para comentar sobre o arquivamento do caso em que acusa o jogador Neymar de estupro e o fato de tê-lo agredido.

"Foi uma explosão ali, porque no fundo eu sabia que não haveria justiça para ele, uma questão de honra também. Falei, cara, não vai ter justiça, mas vou fazer a minha. Eu acho normal, porque a palavra dele (Neymar) vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade", disse Najila.

Entretanto, apesar da primeira vitória de Neymar no caso, isso não quer dizer que o jogador é inocente no caso. Se aparecerem novas provas, o inquérito pode ser reaberto a qualquer momento para a investigação dar continuidade.

Com relação ao arrombamento no apartamento de Najila, a polícia ainda investiga o tablet furtado, que, segundo a loira, tinha o vídeo completo do segundo encontro com Neymar.

Neymar passeia de barco por Algarve, em Portugal. Assista!
Paula Fernandes canta ‘Juntos’ com Neymar: ‘Ídolo brasileiro’
Neymar desabafa após arquivamento de processo: 'Aliviado'
Caso Neymar: Inquérito é arquivado e pai do jogador se pronuncia
Neymar posta clique fofo com o filho: ‘Meu menininho’

Notícias Relacionadas