Imprimir

Notícias

18/02/2020 | 14h25m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@naldobenny

Naldo Benny e Moranguinho renovam votos na Itália

Eles completaram dez anos de casamento

Naldo Benny e Moranguinho renovam votos na Itália - Reprodução/Instagram/@naldobenny

Na última segunda-feira (17), Naldo Benny e Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, realizaram uma linda cerimônia de renovação de votos na Itália.

Para completar os dez anos de casamento, o casal ainda realizou um ensaio fotográfico no local. Para a ocasião, Ellen estava usando um vestido branco longo.

Atrasada para pegar o voo de volta para o Brasil, a empresária chegou ao aeroporto com o mesmo vestido que usou na sessão de fotos.

"Eu casei de novo e já estou no aeroporto de vestido de noiva e tudo fazendo check-in. Nós renovamos os nossos votos aqui na Itália, foi lindo. Fiquei muito emocionada e estamos muito felizes. Foi tudo muito corrido e não deu tempo de trocar o vestido, senão perderíamos o voo. Agora vou encontrar um banheiro para me trocar", contou ela no Instagram.

Naldo e Ellen são pais de Maria Victória, de quatro anos.

Naldo Benny e Ellen Cardoso renovaram os votos de casamento na Itália

Cenas picantes

 

Embora não se apresente mais como dançarina, Ellen Cardodo fez a vezes de Mulher Moranguinho e voltou às origens ao estrelar mais um clipe do marido, Naldo Benny, intitulado Me Dá Prazer.

Para quem não lembra, os dois se conheceram nas gravações de Chantilly, clipe de 2010. Na época, o cantor era casado com Branka Silva e se encantou pela dançarina.

Quase dez anos depois, eles celebram a união, que também teve seus altos e baixos. No clipe, o clima entre os dois é quentíssimo. Moranguinho e Naldo aparecem em um quarto e sensualizam em frente às câmeras. As cenas foram gravadas em uma pousada, em Monte Verde, Minas Gerais.

O casal leva o título do trabalho ao pé da letra. Em determinado momento, Naldo aparece tirando com a boca a calcinha de Moranguinho.

Naldo Benny lamenta morte de sobrinho: 'Como eu queria te ajudar'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico