Notícias às 20:40

Naldo Benny reproduz foto da filha Victória: ‘Minha princesa’

Reprodução/Instagram

Naldo Benny é daqueles pais muito presentes na vida dos filhos. O cantor, de 41 anos, exalou ternura ao postar uma montagem fofa segurando em seu colo a filha Victória, de 5 anos. A menina é fruto de seu casamento com a dançarina Ellen Cardoso.

Na imagem, é possível ver o antes e depois de um clique reproduzido por ele e sua pequena.

“My princess”, legendou ele.

Os fãs do artista logo palpitaram:

“Xerox do pai”, “Tão linda”, “Que foto linda”, “Meus amores”, comentara os internautas.

Vale lembrar que o músico também é pai de Pablo Jorge.

O clique da fofura

Novo projeto

Se tem uma coisa que se destaca no meio artístico é a homenagem de um fã a um ídolo, sendo exatamente isso que Naldo Benny fez com Chris Brown na sua nova música Brezzy, lançada em julho com participação do trapperOkGucciBoy.

Para contar essa história entre fã e ídolo, é preciso voltar até dezembro de 2016. Na época, Naldo Benny esteve nos Estados Unidos cumprindo agenda de shows pelo país e acabou comprando roupas da marca Black Pyramid, do seu ídolo Chris Brown. De volta ao Brasil, ele foi surpreendido com sua foto usando a jaqueta da marca, em post no Instagram @Chrisbrownofficial. O cantor de funk foi à loucura e, a partir daquele momento, começou a aproximação.

Meses depois, Naldo voltou aos Estados Unidos e assistiu ao show do cantor americano. Na saída do espetáculo, os dois se encontram e fizeram a foto tão sonhada por Naldo. A história não acabou por ali, já que em outra viagem, dessa vez em 2018, Naldo novamente esteve em um show do Chris Brown, em Miami na boate Liv Phantom Blue, para um pequeno grupo de pessoas.

Lá, Chris Brown viu Naldo e o chamou para conversar. No dia seguinte, Brown realizou uma festa fechada para poucos convidados, e Naldo estava entre esse seleto grupo, onde esteve ao lado do agora amigo – que sempre será ídolo.

Toda essa emoção vivida nos últimos anos, fez com que Naldo trouxesse para a letra da música Brezzy (apelido de Chris Brown) o relato do fã que virou amigo do seu ídolo. Ele ainda levanta a bandeira dos negros da classe artística.

Para as filmagens do clipe, o funkeiro convocou, pelas redes sociais, o team brezzy (fãs brasileiros de Chris Brown) que participou da filmagem em São Paulo. O vídeo também conta com a aparição de OkGucciBoy e dos rappers Raffa Moreira, Blackout, Duzz, Klyn. Toda produção do clipe e da gravação da música foi feita pela Kondzilla Records.

O clipe também já foi liberado, estando disponível para ser assistido no canal da Kondzilla no Youtube, o maior do mundo no segmento de música.

Naldo tem Instagram hackeado: 'Inveja e recalque'
Naldo Benny e Moranguinho renovam votos na Itália

Notícias Relacionadas