Imprimir

Notícias

07/08/2020 | 11h30m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/ Instagram

Naldo sobre filho ter sido detido com drogas: 'Atordoado'

Cantor precisou interromper compromissos para ir atrás de Pablo Jorge

Naldo sobre filho ter sido detido com drogas: 'Atordoado' - Reprodução/ Instagram

Naldo Benny ficou bastante decepcionado com o filho Pablo Jorge, de 23 anos, na última quinta-feira (6). Isso porque o rapaz supostamente foi detido com drogas e levado para uma delegacia no Rio de Janeiro. 

Segundo informações, ele estaria com substâncias entorpecentes durante a gravação de um videoclipe, quando ele e sua equipe foram abordados pela polícia. 

Em entrevista para o Notícias da TV, Naldo se mostrou bastante irritado quando soube da situação em que seu filho se encontrou e precisou até cancelar sua agenda de compromissos por conta do ocorrido. 

Naldo tem Instagram hackeado: 'Inveja e recalque'

Ele e a esposa, Ellen Cardoso, estavam participando do programa Papo Reto, da rádio Playmix, quando foram avisados do que tinha acontecido. 

"Estava em uma rádio ainda há pouco. Estava ao vivo e meu filho tinha saído de casa mais cedo, pela manhã, para fazer um clipe. Recebi a informação que ele estava usando drogas durante a gravação com outros moleques. A polícia chegou e levou eles", relatou. 

O cantor afirmou que sempre cobrou Pablo Jorge sobre isso e ficou bastante descontente por achar que não tinha adiantado.  

Naldo, inclusive, já deixou o rapaz de castigo, sem carro, sem moto, e até o procurou em casa de amigos para evitar que ele usasse drogas. 

Ellen Cardoso e Naldo revelam como superaram problema passado

"Já fui atrás, fui na casa de amigo, briguei, quis pegar de porrada, tomei carro, tomei moto. Como pai, cobrei duro sobre isso. Já fui duro em cima disso. Ele até falou para mim que não usava mais. Fui duro, cobrei e sou contra. Como pai, como uma pessoa que pratica o esporte... Não curto esse 'bagulho'. Acabei de sair da rádio ao vivo. Estou atordoado até", desabafou. 

Para o veículo, o artista também ressaltou que o filho já tinha 23 anos, era um adulto e, portanto, não tinha muito mais o que fazer se ele não queria seguir seu exemplo. 

"Interrompi o compromisso que eu estava por conta desse assunto. Em um português bem claro: como pai, cobrei duro sobre isso, só que ele tem 23 anos. Não tenho como deixar dentro de casa. Eu estava apoiando o trabalho dele. Ele saiu hoje dizendo que ia fazer o clipe. Não tenho como prender dentro de casa. Como pai, tomei minha postura", falou.

Naldo sobre amizade com Chris Brown: 'Ele confirmou tudo'

Naldo garantiu que ele nunca fez isso para seus pais. 

"Infelizmente, nem todos os filhos seguem o exemplo do pai. Eu sempre trabalhei, nunca precisei usar droga, nunca precisei perder meu foco do trabalho, nem trazer esse tipo de aborrecimento para os meus pais. Infelizmente, Pablo pagou para ver. Esse exemplo, de mim ele não tem", destacou. 

"Se a gente pudesse fazer dos nossos filhos o que quisesse, se a gente conseguisse isso, seria ótimo. Ele tem 23 anos, tem seu livre arbítrio. Já é um homem", finalizou. 

O rapaz é fruto do primeiro casamento de Naldo Benny com a empresária Branka Silva. O cantor também é pai de Maria Victoria, sua filha com Ellen Cardoso. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico