Imprimir

Notícias

16/04/2016 | 12h12m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Naldo: 'Tem muito artista que estoura e depois não segura'

Cantor completa 37 anos e comemora com viagem em família

Naldo: 'Tem muito artista que estoura e depois não segura' - Reprodução/Instagram
Acompanhado pela mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho, a filha Maria Victoria, de 1 ano e 2 meses, a sogra Dona Lia, mãe de Ellen, e do filho Pablo Jorge, de seu primeiro casamento, Naldo viajou para os Estados Unidos antecipando a comemoração de seu aniversário de 37 anos,  cantor, na próxima segunda-feira (18). Feliz, ele contou ao jornal Extra sobre as mudanças recentes em sua vida

"Minha filha me trouxe o sorriso novamente depois de tudo que aconteceu. Perdi minha mãe, minha vida foi muito exposta nas redes sociais, confesso que fiquei com trauma a ponto de ficar com o pé atrás quando uma pessoa vinha tirar foto comigo. Acho que uma pessoa deveria ter se tratado (se refere à ex Branka Silva) porque passei por muita ofensas por conta de mentiras. Diziam que eu tinha abandonado meu filho. Minha filha acorda feliz todos os dias, isso me fez ser um cara feliz novamente. Eu não conseguia desmentir tantas fofocas na proporção e velocidade que ela se disseminavam na internet. Isso me fez muito mal, algumas pessoas passaram a me achar um cara marrento, mas eu sou de boa e gosto de ter meu momento com fã", desabafou.
 
Naldo afirmou ao jornal que não tem contato com a ex. 
 
"Perdi minha mãe por conta desse problema, um câncer se manifesta através de uma decepção e minha mãe não tinha como se defender". 
 
A viagem uniu lazer a compromissos profissionais. Em Manhattan, o cantor deu largada a divulgação da versão em espanhol de Exagerado, com entrevistas em rádios, além de gravar o clipe latino da canção e da nova música de trabalho no Brasil, Vem Novinha, nas escadarias de Times Square, numa Limousine e na Estátua da Liberdade. O cantor ainda irá a Los Angeles gravar bases e arranjos para novos trabalhos com o produtor Scott Storch, que já produziu Beyoncé e Chris Brown. 
 
Consciente que passa por um momento de renovação, Naldo, que recentemente enxugou sua equipe por conta da crise no Brasil, disse que lida com naturalidade com os altos e baixos da carreira.
 
"Tive meu momento de auge. Sabia que isso ia estabilizar. Primeiro que fui o pioneiro nisso, então as gravadoras viram o que eu fiz e se acionaram. A grande maioria não tem noção disso, eu virei um gênero, fui o pioneiro. Claro que houve várias levas de estouro do funk. A minha foi a mais recente, mas quando estourei eu trouxe Ludmila, Anitta e outros. Sempre fiz um trabalho independente, eu não tenho gravadora, automaticamente o espaço passou a não ser só meu".
 
Nando bancou a gravação do novo clipe do próprio bolso e, quando o assunto é dinheiro, ele afirma ir na contramão do funk ostentação. O cantor, que possui uma casa em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um apartamento em São Paulo e outro em Miami, se diz um cara pé no chão.
 
"Tem muito artista que estoura e depois não segura, quebra. Sempre fui muito seguro desde criança. Minha primeira bicicleta, juntei meu dinheirinho e comprei à vista. Nunca gostei de crediário, sempre fui muito controlado, o de Miami (na região de Bleecker com total infra-estrutura de lazer) comprei na planta pensando na família. Tenho consciência de números e negócios".
 
Já com uma casa para morar nos Estados Unidos, Naldo admite que pensa em se mudar para lá, mas ainda não tem planos concretos. 
 
"Penso sim, num futuro não tão distante, mas não por agora. Desde pequeno tinha o sonho de conhecer o país e sempre me identifiquei com o estilo musical".
 




Notícias Relacionadas

31/05/2019 | 12h32m - Luigi Civalli

Agnaldo Timóteo volta a respirar sem aparelhos

30/05/2019 | 16h08m - Flávia Ávila

Arnaldo Saccomani é internado em UTI com doença rara



Instagram

Instagram

  • Fim de mistério! O #ofuxico esteve na noite deste domingo (16), na quadra da escola de samba @x9paulistanaoficial, acompanhando o último ensaio antes da festa oficial, no Anhembi. E acertou quem falou @jujusalimeni❣A linda rainha de bateria da agremiação paulistana, conversou com nossa reportagem. #carnavalsp2020
  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋

OFuxico