Notícias às 12:00

Namorada acusa Simon Cowell de affair com Mel B

Reprodução/Instagram

Simon Cowell, produtor musical conhecido por ser um dos jurados do The X-Factor, foi acusado pela namorada por ter tido um affair com Mel B, integrante do grupo Spice Girls e que também participou do The X-Factor como jurada.

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, fontes próximas a Cowell relataram à publicação que o profissional ficou chocado depois de ser confrontado pelas alegações da mãe de seu filho de 6 anos. Ele negou as acusações, de acordo com veículo.

Simon Cowell teme coronavírus e faz filho usar máscara em público

O jornal também relatou que Lauren Silverman acredita que o romance entre Simon e Mel B tenha ocorrido em 2018, nos bastidores do programa. As fontes ainda relataram que Silverman chegou a enviar mensagens à cantora da banda feminina com as acusações, o que deixou Mel B furiosa.

Apesar de tudo, Silverman e Cowell continuam vivendo juntos na residência em que moram com o filho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O casal está isolado na casa em razão da pandemia do novo coronavírus e não se pronunciaram publicamente sobre os relatos até o momento.

Simon Cowell e o filho devem lançar livro infantil este ano

Vale ressaltar que Lauren é ex-esposa de Andrew Silverman, ex-melhor amigo de Simon Cowell. Os dois encerraram a amizade quando veio à público o relacionamento do produtor com a namorada, em 2013, junto com a notícia de que ela estava esperando por um filho de Cowell.

Batizado de Eric, o bebê nasceu em fevereiro de 2014.

Notícias Relacionadas