Notícias às 14:14

Namorada de André Marques se declara na web: ‘Eu te amo’

Reprodução/Instagram

O amor está no ar na vida de André Marques. A eleita de seu coração chama-se Sofia Starling, de 24 anos, atriz que já participou de alguns trabalhos na Rede Globo como Malhação, O Tempo Não Para, Verão 90 e Bom Sucesso.

O titular do programa The Voice Kids completou, recentemente, um ano de romance com a beldade, e a convidou para morar com ele, em seu apartamento na Barra da Tijuca.

Para celebrar uma data tão especial, a loira reuniu alguns cliques com o amado e elaborou um texto se declarando em seu Instagram.

"Um ano desse amor purinho!!! Mas na verdade foram tantas vidas que a intimidade chegou nessa aqui de uma forma inexplicável, avassaladora. Desde as primeiras conexões oculares a minha intuição já gritava me dizendo que não era qualquer pessoa, era um velho conhecido da minha alma, algo muito grandioso, forte e intenso”, iniciou ela.

Namorada de André Marques 'revela' quinta profissão do ator

Sofia completou a mensagem com carinho e filosofia:

“Claro, a janela da alma não mente. E não é à toa que estamos aqui, construindo uma vida juntinhos, que acabamos de viver o ano mais intenso e encantador de nossas vidas! Toda a riqueza de detalhes eu prefiro te dizer aqui em casa, conectada com esses olhinhos mais lindos do mundo que são amor e paixão em essência. Eu te amo com toda a abrangência e integridade dessa palavra, e que o seu sorriso continue pra sempre sendo a razão do meu coração", concluiu.

Padrinho

 

André Marques é uma figura bastante conhecida da TV Globo, apresentando atualmente o The Voice Kids e já tendo ficado anos no comando do Vídeo Show.

Porém, ele também já tem um currículo invejável de ator, já tendo participado de uma das temporadas de Malhação, na qual ficou amigo da colega de elenco, Dany Bananinha.

André Marques curte as belas paisagens de Ibiza com a namorada

Por conta de toda esta amizade, uma bela revelação foi feita durante o chá de bebê da futura nova filha da assistente de palco do Caldeirão do Huck: André será o padrinho dela.

Fruto da relação entre Dany e o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, Lara nascerá em abril, e fortalecerá ainda mais os laços entre os agora compadres e amigos.

Notícias Relacionadas