Notícias às 13:50

Namorada de Ben Affleck dirige carrão do ator

Grosby Group

O namoro de Ben Affleck e Ana de Armas está sério mesmo! Eles já não escondem o relacionamento desde o início deste mês e são vistos várias vezes juntos, sempre fotografados em clima de romance. 

Agora, quem foi flagrada pelos paparazzi foi a atriz cubana entrando na garagem da mansão do amado, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ben Affleck não esconde mais o romance
Ben Affleck passeia por Cuba com Ana de Armas

Ela foi clicada com um cartão que dava acesso liberado pela residência, mostrando que já está habituada ao local e pode entrar e sair quando quiser.  

Mas o que chamou ainda mais a atenção nas fotos foi que ela estava dirigindo o carro de Affleck, uma Mercedes luxuosa preta. Uau!

 E Ana não fez questão nenhuma de se esconder. Quando notou a presença dos fotógrafos no local, ela ainda abriu o sorrisão de dentro do veículo. 

 

 

Ben Affleck doa para banco de alimentos: ‘Pensando nos mais vulneráveis’
Jennifer Garner pediu nova chance para Ben Affleck em filme
Ben Affleck revela sua única prioridade no momento
Ben Affleck respeita seu pai pelos 30 anos de sobriedade

 

Viagem

No início deste mês, os dois também foram vistos enquanto viajavam juntos à Cuba, passando um tempo juntos na cidade natal de Ana, a Havana.

O ator de 47 anos e sua co-estrela de 31 anos foram clicados juntos por paparazzi na galeria de arte e clube Fábrica de Arte Cubano. Uma fã afirmou ter encontrado o casal na área VIP do lugar.

"Eu não os notei a princípio. Então eu os vi conversando com um grupo de amigos. Eles pareciam bons amigos", disse a mulher ao programa E!News.

Um dia depois, os dois jantaram no La Corte del Principe e foram capturados na câmera posando com um funcionário do restaurante. Eles também visitaram a loja de roupas Clandestina e Ben fez uma selfie que apareceu na conta do Instagram da marca de moda.

Ben e Ana interpretam marido e mulher no próximo suspense psicológico 'Deep Water'. Baseado no romance de Patricia Highsmith, que será lançado em 13 de novembro nos Estados Unidos, o filme dirigido por Adrian Lyne gira em torno de 'um jovem casal cujos jogos mentais se revezam'.

Notícias Relacionadas