Imprimir

Notícias

11/02/2020 | 15h55m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Namorada de Hulk apaga redes sociais

Camila Ângelo foi detonada por internautas

Namorada de Hulk apaga redes sociais - Reprodução/Instagram

Alvo de críticas por conta de seu namoro com Hulk, ex-marido de sua tia, Camila Ângelo resolveu dar um tempo das redes sociais. A nova companheira do jogador apagou a conta do Instagram e não interage mais na web. 

Desde que assumiu o romance com Hulk, que atualmente joga na China, a vida da loura sofreu uma reviravolta. Camila era a sobrinha preferida de Iran Ângelo, a ex-mulher e mãe dos três filhos do atacante. 

Assumidos 

Em janeiro, Hulk Paraíba surgiu ao lado de Camila Ângelo em uma foto romântica na qual os dois surgiam abraçados.

Pessoas próximas a Iran contaram que a ex do craque tem chorado compulsivamente e há uma grande preocupação de que Iran esteja com quadro de depressão, o que vem afetando toda a família. Alguns familiares, inclusive, têm evitado sair de casa por vergonha da situação. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe de Camila chegou a ser hospitalizada com um pico de hipertensão.

Hulk fala de rumores de gravidez da nova namorada

Namorada de Hulk escreve carta para a tia, ex do jogador

Hulk oferece R$ 100 milhões e 40 imóveis à ex-mulher após separação

Hulk Paraíba curte jantar romântico com a namorada

 

Relembre o caso 

Em 21 de dezembro do ano passado, três meses após separar-se de Iran, com quem dividiu a vida por 12 anos, o atacante do Shangai SIPG assumiu seu relacionamento com Camila Ângelo. 

A revelação caiu como uma bomba na família, já que Camila era a sobrinha favorita de sua ex-mulher. Inclusive o ex-casal foi padrinho de casamento de Camila, em 2015.

Representantes de Hulk dizem que o namoro entre ele e Camila começou em outubro.

Questões financeiras 

O ex-craque da seleção brasileira de futebol explicou que tentou uma separação amigável com a ex-mulher, mas terminou em um processo litigioso.  Hulk contou que transferiu mais de R$ 100 milhões para a conta bancária de Iran e ofereceu metade de seus 80 imóveis. No entanto, ela não aceitou escolher os imóveis e decidiu entrar com o processo de separação na justiça.

De acordo com a nota da assessoria de imprensa dele, o atleta teve problemas com a ex-mulher para visitar os filhos e precisou pedir ao juiz que definisse as datas de encontros com os herdeiros. Além disso, os representantes do jogador de futebol afirmaram que ele foi sincero com toda a família quando decidiu assumir o namoro com Camila, sobrinha de Iran.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 11h36m - Flavia Almeida

Namorada de Hulk vai se formar em Medicina

07/09/2020 | 17h00m - Caroline Huertas

Hulk Paraíba detona ex-mulher: 'Hora de parar de palhaçada'

06/09/2020 | 16h00m - Caroline Huertas

Hulk manda suposta indireta após post de ex-mulher



Instagram

Instagram

OFuxico