Notícias às 03:00

Namorada de Keanu Reeves processa mulher que a persegue

Reprodução/Instagram

Alexandra Grant, namorada do ator Keanu Reeves, entrou com um recente pedido de ordem de restrição contra Cathryn, uma mulher de 67 anos que é acusada de ficar perseguindo o astro. As informações são do site The Blast.

Segundo o veículo, a artista plástica teria dito que Cathryn é  "uma estranha/perseguidora envolvida em um curso contínuo de conduta de assédio/ameaça por meses."

Namorada de Keanu Reeves explica porque não pinta o cabelo

No processo, Alexandra contou que a perseguição começou depois que o romance entre ela e Reeves foi exposto publicamente. Além disso, a mulher acusada mantém uma série de "contas de ódio" nas redes sociais para atacá-los.

"Nos últimos meses, e em curso diário, Grant se tornou vítima de uma conduta implacável e extrema da acusada [Cathryn], que é uma perseguidora e completa estranha. Isso incluiu perseguição, cyberstalking, ameaças, assédio e outras condutas irritantes e alarmantes", destacou o documento.

Helen Mirren fala de comparações com namorada de Keanu Reeves

Grant também ressaltou que a perseguidora apareceu em locais públicos em que estava, invadiu sua casa e tirou fotos do seu carro, posteriormente as publicando na internet.

Keanu Reeves! Quem é a nova namorada do ator?

Notícias Relacionadas