Imprimir

Notícias

13/11/2018 | 19h12m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Namorada de Monique Evans volta à clínica psiquiátrica

Cacá Werneck passou 20 dias internada

Namorada de Monique Evans volta à clínica psiquiátrica - Reprodução/Instagram

Recentemente, a clínica psiquiátrica onde Monique Evans conheceu Cacá Werneck, em 2014, voltou a fazer parte do cotidiano das duas. Isso porque a DJ procurou o local mais uma vez para se internar por conta de um quadro de depressão, desencadeado pela morte do pai.

Em entrevista ao Extra, Monique revelou que seu sogro faleceu há dois anos, de uma forma muito trágica, e que isso causou uma depressão muito forte em sua namorada, que frequentemente volta. 

"Desde lá, ela ficou com aquela imagem na cabeça, ainda mais porque eles não eram muito próximos e ela achou que a morte foi por culpa dela. E aí, de vez em quando, dá essa depressão nela. Dessa vez veio muito forte", explicou.

A mulher foi internada por 20 dias para melhorar e, nesse meio tempo, a mãe de Bárbara Evans revelou que precisou ser muito forte. 

"Eu também acabei ficando com depressão ao vê-la com depressão, mas eu precisei ser mais forte do que ela. Eu ia todos os dias visitá-la. Foi um momento muito difícil, fiquei péssima, mega mal", contou ela, relembrando que a namorada chegou a emagrecer muito nesse momento e, inclusive, passou a usar tamanho 34 de roupa, já que nem conseguia se alimentar direito. 

Agora, Cacá já está em casa e continua o tratamento fora da clínica, já estando bem melhor do que antes. 

"Agora ela está ótima. Continua o tratamento indo ao psiquiatra. Você sai da clínica meio com uma crise do pânico, porque lá dentro você se sente segura e aqui fora você fica com medo de tudo. Mas agora seguimos, uma cuidando da outra, sempre", finalizou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )
  • Lucas Viana e Hari Almeida deram um beijão, em #afazenda11. Vem saber mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Record TV
  • @anitta e @ivetesangalo brilharam, em evento realizado pela Globo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico