Imprimir

Notícias

13/11/2018 | 19h12m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Namorada de Monique Evans volta à clínica psiquiátrica

Cacá Werneck passou 20 dias internada

Namorada de Monique Evans volta à clínica psiquiátrica - Reprodução/Instagram

Recentemente, a clínica psiquiátrica onde Monique Evans conheceu Cacá Werneck, em 2014, voltou a fazer parte do cotidiano das duas. Isso porque a DJ procurou o local mais uma vez para se internar por conta de um quadro de depressão, desencadeado pela morte do pai.

Em entrevista ao Extra, Monique revelou que seu sogro faleceu há dois anos, de uma forma muito trágica, e que isso causou uma depressão muito forte em sua namorada, que frequentemente volta. 

"Desde lá, ela ficou com aquela imagem na cabeça, ainda mais porque eles não eram muito próximos e ela achou que a morte foi por culpa dela. E aí, de vez em quando, dá essa depressão nela. Dessa vez veio muito forte", explicou.

A mulher foi internada por 20 dias para melhorar e, nesse meio tempo, a mãe de Bárbara Evans revelou que precisou ser muito forte. 

"Eu também acabei ficando com depressão ao vê-la com depressão, mas eu precisei ser mais forte do que ela. Eu ia todos os dias visitá-la. Foi um momento muito difícil, fiquei péssima, mega mal", contou ela, relembrando que a namorada chegou a emagrecer muito nesse momento e, inclusive, passou a usar tamanho 34 de roupa, já que nem conseguia se alimentar direito. 

Agora, Cacá já está em casa e continua o tratamento fora da clínica, já estando bem melhor do que antes. 

"Agora ela está ótima. Continua o tratamento indo ao psiquiatra. Você sai da clínica meio com uma crise do pânico, porque lá dentro você se sente segura e aqui fora você fica com medo de tudo. Mas agora seguimos, uma cuidando da outra, sempre", finalizou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na quinta-feira (5), ainda muito abalado com a morte do amigo, @GuguLiberato, #SilvioSantos telefonou para dona #MariadoCéu, mãe do apresentador.

Durante uma conversa, o dono do SBT lamentou a morte de Gugu, que ocorreu no último dia 22, e ainda ressaltou que toda a homenagem feita pelo Brasil foi muito merecida. Grande amigo e mentor de Gugu, Silvio mostrou-se muito triste com a perda de seu pupilo.

Leia mais na Bio.
Foto: Renata D´Almeida
  • #RomanaNovais, esposa de @alok , mostra o filho, Ravi, se movimentando dentro da sua barriga. 🎥@romananovais
  • Abalado, @negodoborel lamentou a morte do colega Diego de Farias, conhecido como Bunitinho, que aconteceu nesta quinta-feira (5), no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro.
(Via Instagram @negodoborel)
  • Sasha Meneghel troca carinhos com o irmão e vídeo encanta internautas. Que fofura!
(Via Instagram @sashameneghel)
  • Filho mais velho de Gusttavo Lima encanta os fãs ao falar inglês na web
(Via Instagram @andressasuita)
  • Maiara pega Fernando Zor no flagra com aplicativo de mensagens aberto.
(Via Instagram @maiara )
  • #Anitta esbanja sensualidade ao mostrar look 'caliente' que usou para especial do @caldeiraodohuck 🎥 Stories @anitta

OFuxico