Notícias às 13:00

Namorada de neto de Elvis Presley se sente culpada por morte

Reprodução/Instagram

A polícia de Los Angeles confirmou que Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley e neto de Elvis Presley, se matou atirando contra seu próprio torso, no início da manhã de domingo (12) em sua luxuosa mansão em Calabasas, Califórnia.

De acordo com o site americano TMZ, a namorada do rapaz estava com ele, e possivelmente o suicídio aconteceu depois de uma briga do casal.

Os vizinhos relataram ouvir uma mulher gritando em voz alta: "Não faça isso", e então um tiro foi ouvido. Acredita-se que a jovem mulher no local tenha sido a namorada de Keough.

Morre neto de Elvis Presley, aos 27 anos

"Eu podia ouvir alguém falando muito alto no quintal. Olhei para fora e vi a namorada do lado de fora conversando com a polícia, e ela estava histérica dizendo 'não acredito, não acredito, não acredito nisso… como fez isso consigo mesmo?'".

Chorando, a namorada disse: "A família vai me odiar e eles vão me culpar", contou um vizinho, acrescentando que ela se sentiu culpada pelo que havia acontecido. "Isso foi por volta das 6h30 às 7h da manhã. Eles ficaram lá por cerca de uma hora conversando", disse ele.

O vizinho disse que acreditava que a mulher, que eles viam regularmente com Benjamin, era sua namorada e que namoravam há pelo menos dois anos.

Lisa Marie Presley não estava na casa da família quando seu filho se suicidou.

O Departamento de Homicídios do Condado de Los Angeles divulgou um comunicado no domingo informando que Benjamin Keough 'morreu de um ferimento de bala no tronco' no domingo, 12 de julho, aproximadamente às 6h30.

Benjamin era o primeiro filho de Lisa Marie, fruto de seu casamento com o músico Danny Keough, que durou de 1988 a 1994.

Lisa Marie Presley está inconsolável após morte do filho

Notícias Relacionadas