Notícias às 13:00

Namorada grávida de Usher é vice-presidente em gravadora

Grosby Group

A notícia de que Usher será pai pela primeira vez com sua nova namorada, fez os fãs do cantor se questionarem quem é a futura mãe de seu bebê, Jenn Goicoechea.

Segundo a revista People a mulher é uma executiva da Epic Records, tem 37 anos, e atualmente trabalha como vice-presidente de A&R da gravadora, e é diretora do departamento de The Rhythm & Soul (Urban), da The American Society of Composers, Authors and Publishers (ASCAP).

A Epic Records representa uma série de grandes artistas, incluindo Travis Scott, Mariah Carey e Meghan Trainor.

Jenn não teve filhos antes em relacionamentos anteriores, então este será seu primeiro bebê.

Usher já tem dois filhos, mas o bebê que ele está esperando será o primeiro com Jenn.

O casal não anunciou formalmente a gravidez, mas eles foram descobertos em 31 de agosto de 2020, com Jenn parecendo claramente grávida.

Usher e Jenn estavam em Los Angeles, do lado de fora de um estúdio de produção quando foram fotografados.

Uma fonte falou com a publicação que eles estão emocionados e animados com a novidade.

Não se sabe exatamente quando o namoro começou. Usher foi casado com Tamika Foster de 2007 a 2009 e, embora eles não tenham se divorciado de forma tranquila, pensa-se que os dois estão se dando bem agora.

Usher passou algum tempo de confinamento com os filhos desse relacionamento: Usher Raymond V, de 12 anos, e Naviyd Ely Raymond, de 11.

Usher então se casou com Grace Miguel em 2015 até 2018, mas eles se separaram em bons termos e sem filhos, embora Grace tenha seus próprios filhos separadamente.

Grace era sua empresária e o divórcio deles ainda não foi finalizado, embora tenha sido requerido.

Em outubro de 2019, Usher foi flagrado beijando Jenn nos bastidores do Hollywood Bowl, então eles podem estar juntos desde então.

Usher será papai novamente
The Boys ganha novo teaser trailer da segunda temporada

Reflexão

Ano passado Usher fez uma reflexão sobre a última década e o cantor acredita que 'cresceu' bastante nos últimos anos.

O criador de 'My Boo' lança álbuns de estúdio desde 1994 e, após receber o início de uma nova década, refletiu sobre os últimos 10 anos de sua carreira musical, afirmando que reconhece seu crescimento como artista.

Segundo a revista People, explicou que ele foi capaz de 'expandir' seu alcance através da música, pois teve a oportunidade de explorar diferentes gêneros e estilos.

"Esta década representou um crescimento para mim (…) também o crescimento como um ser humano que quer fazer música que se conecte ao mundo, e expandir o R&B e todo o ritmo e blues que surgiram através de minhas próprias experiências pessoais sobre as quais escolhi escrever. Ou os lugares para onde eu fui que introduziram outros gêneros e, embora fossem outros gêneros de música, eles ainda tinham uma alma… Estou realmente me sinto feliz por continuar derrubando essas décadas e começar uma nova.", comentou.

O cantor revelou que já está trabalhando em um novo álbum que será lançado dentro de alguns meses e disse que não vê a hora que esse material chegue aos seus fãs, porque 'contém algumas de suas músicas favoritas até o momento'.

Notícias Relacionadas